007. Terceiro andar.

18 3 3
                                    

Maddie ouvira Harry, Ron e Hemionne conversando sobre o terciro anda oque a fez ficar com uma pulga atras da orelha fazendo assim ela em uma noite escura ir em direção a terceiro andar quando ela se aprocimou da sala ela ja preparou a varinha na m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maddie ouvira Harry, Ron e Hemionne conversando sobre o terciro anda oque a fez ficar com uma pulga atras da orelha fazendo assim ela em uma noite escura ir em direção a terceiro andar quando ela se aprocimou da sala ela ja preparou a varinha na mão olhando pros lados.

Ela abriu a porta devagar, para não chamar anteção do zelador.

Quando ela olha para frente ela ve um cachorro gigante de três cabeças.
Em cima do alçapão o cachorro não a notará, ela olhou em direção ao alsapão.

Ela pegou a varinha e conjurou, uma caixinha de música.

Ela lembrava de seu pai a ter dito sobre cão de três cabeças, que normalmente eles se acalman com música, ou com barulhos calmos.

Quando, o cão de três cabeças se acalmou ela se aproximou e olhou para baixo ela viu um monte de visgo. Ela sorriu e e pulou.

Ela ficou quieta, o visgo do diabo a empurrou para dentro, então ela contínuo o caminho até encontrar uma sala cheia de chaves, e logo achou a vassoura e montou nela.

Ela observou do alto e finalmente achou a chave mais parecida com a fechadura. Então ela pegou a chave e desceu da vassoura.

Quando ela destrancou ela a porta, ela viu o tabuleiro gigante de xadrez então ela persebeu, que deveria jogar.

Ela rapidamente ganhou o jogo, fazendo assim atravessar a grade porta, logo ela enchegou, as garrafas e sorriu sabendo a resposta isso era lógica, ou memorarizasão .

Quando ela finalmente ganhou o jogo e foi rapidamente em direção a porta encontrando o espelho do Ojde ela olhou para ele que motrava seu eu do com a coroa e com várias pessoas ao seu redor de joelhos.

Virando para olhar atras de si ela se assutou ao ver Dumbledore ao seu lado.

Oi- Senhorita Slhytherin, achei que estivesse no seu dormitorio assim como os outros alunos!

Falou calmante fazendo Maddie se virar completamente.

- Professor Dumbledore, sinto muito.

- Querida, oque você ve quando olha pro espelho?

Ela olhou de volta e agora se via com todos os pertences de Salazar, ela olhou para a pedra que a menina, sua eu, tinha em mãos e sorriu sem que Dumbledore percebe-se

- Eu no futuro com a cora de minha vô na cabeça e várias pessoas da guarda real se ajoelhando a mim daqui 17 ou 19 anos não sei ao certo.

Dumbledore sorriu e Maddie viu sua cópia colocar a pedra no bolso e fazer silêncio para ela que apenas se virou para Dumbledore e sorriu.

- Senhorita Slhytherin eu não irei te punir por isso mais espero que mantenha esse segredo por favor não conte a ninguém eu ja vou indo e esporo que a senhorita não demore muito se não encontrará Flitwi no caminho.

Assim que o velho terminou de falar ele se virou e começou a caminhar em direção a saída.

Alguns minutos depois Maddie retirou a pedra de seu bolso e sorriu ao sentir o poder de seu ancestral. Ela rapidamente duplicou a pedra e olhou para o espelho se aproximando e colocando a pedra falsa.

Ela saiu dali fazendo um feitiço para consertar as coisas.

{....}

Na manhã seguinte ela já estava de pé cedo como sempre suas malas prontas, afinal era véspera de Natal é ela precisava ir para casa.

Sua roupa como sempre impecável, e cabelos também. Ela saiu puxando as malas em direção ao salão da sonserina.

Ela avistou Daphnne e sorriu indo abraca-la. Quando finalmente olhou ao redor viu o garoto da sua turma o cheio de cicatrizes. Ela chegou perto dele abriu a pequena bolsa que estava com feitiço de estenção.

—  Tenha um bom Natal Nott. —  falou estendendo um presente para o mesmo que pegou meio sem jeito e ela deu um abraço nele antes de dar tchau e voltar para perto da amiga.

—  Seu presente está para ser entregue na sua casa, Maddie. — falou sorrindo.

— Obrigada daph o seu ja esta nos seus aposentos na sua casa. Você viu o Draco e a Pansy? —  perguntou olhando envolta.

— Draco saiu a alguns minutos com os dois patetas e Pansy não a vejo desde de ontem. — falou e Maddie concordou pegando sua bolsa de lado e saíndo em direção ao salão principal. Ela sorriu para Draco quando o avistou e sentou na mesa ao lado do amigo.

— Bom dia Draco ! — exclamou para o amigo de olhos acidentados.

—  bom dia Maddie. — falou deu um abraço na amiga.

{......}

Depois de algum tempo finalmente estavam chegando em Londres, Draco iria com Maddie para a casa da mesma. A noite os Malfoy's jantariam com os Slytherin.

O trem foi parando devagar enquanto os alunos começavam a sair das cabines para encontrarem os pais.

— Nos vemos em 1 semanas? No Baile de inverno? — Perguntou Maddie para as melhores amigas que concordaram.

— Claro!
— vou sentir saudades daph e Maddie — falou Pansy fazendo um biquinho.

— Nos vemos logo! — falou Maddie e sorri abraçando as meninas logo saíram do trem andando em direção aos pais.

Oi gente fiquei um tempão sem atualizar , e sinto muito estava sem criatividade para escrever esse capítulo!!

SLYTHERIN HEIRESSOnde histórias criam vida. Descubra agora