002. Slytherin

40 4 0
                                    

Eles sairam de dentro do trem, com as bagagens de mão e deixaram proximos dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles sairam de dentro do trem, com as bagagens de mão e deixaram proximos dali. Logo escutaram um meio gigante chamando todos os primeristas,Maddie colocou o capus da saia na cabeça cubrindo o começo da cabeça.

Eles foram em direção ao pier, onde continha um monte de barcos pequenas, logo crabe e goyle se juntaram a eles, como era tres pessoas por barcos foram, Maddie,Daphene e pansy em um e os outros tres foram juntos.

Enquanto remavam Maddie olhou para debaixo do lago e viu um tentacolo da lula  de longe ela escutou alguem falando sobre isso mais resolveu ignorar ela olhou para frente vendo hogwarts enteira todos soltaram exclamações. 

Quando ja estavam nos corredores de hogwarts ela olhou tudo de relance sorrindo eles tirveram que parar na frente da grande porta de salão principal, logo hagrid apresentara, a profesora Minerva para eles.

– BEM vindos a Hogwarts, bom em alguns minutos vão atravesar essas portas e logo poderaão encontrar seus colegas, mais antes de tomarem os seus lugares vão ser selecionados para suas casas elas são Griffinoria, lufa-lufa, Corvinal e Sonserina; enquanto estiverem aqui suas casas serao como suas familias, seus triunfos irao render pontos, se quebrarem alguma regra irao perder pontos no final do ano a casa que render mais pontos ira ganhar a taça da casa.... – a professora Mcgonagal foi enteronpida por um menino que gritara por seu sapo que estava perdido, ele se desculpou e voltou pro seu lugar. Todos riram do garoto. – A serimonia das casas começara em alguns momentos – diz e se vira entrando no sala. Pansy olhou para as meninas e sorriu;

– Ele vai caçar problema,  ja olha. – diz para as colegas e olha para os meninos a sua frente que caminhavam um pouco mais para frente.

– E verdade então? Oque diseram no trem! Harry Potter veio pra hogwarts! – exclama e todas as crianças exclamaram surpresos . – Esses são Crabbe e Goyle! –fala apontandi com a cabeça para eles – e eu sou Malfoy, Draco Malfoy. – fala e sorri de lado o garoto do lado do Potter, começou a rir. – Acha meu nome engraçado ne? nem precisa perguntar o seu cabelo ruivo vestes de segunda mão você deve ser um Waesle?Logo vai descubrir que,algumas familias de bruxos são melhores doque outras, você não vai querer ser amigo da pessoa errada eu posso te ajudar nisso? – falou extendendo a mão .

– eu posso ver sozinho quem e a pessoa errada. – falou olhando com um de desgoto para o Draco. Maddie andou em direção ao draco e puxou ele falando seriamente.

– Não ligue para ele ele não entende muito do nosso mundo, e so mais um que não merece alguem como nos proximos dele. – falou puxando Draco pelo braço logo depois a a Profesora Minerva apraeceu ali chamando eles. Eles seguiram a professora, olhavam para cima surpresos.

– Não e de verdade esse teto so foi enfeitiçado para pareçer, o ceu a noite, eu li sobre isso em Hogwarts uma historia. – diz para todos .

– Como se não soubecemos disso. – falou Maddie olhando para ela com desdem. Continuaram a seguir andando ate na frente das messas.

SLYTHERIN HEIRESSOnde histórias criam vida. Descubra agora