Na primeira aula de voo eles esperavam a trinadora enquanto coversavam em grupinhos, Draco estava olhando para o gurpo da sonserina franzindo o senho.
– Ei, não faz nada deixa eles em paz, lembra apenas um ano em paz no seu tempo você tera a sua merecida vingança. – falou a menina segurando o braço do menino.
– Ok mais não e justo! – exclamou o sonserino cruzando os braços emburrado.
– Vocês viraram algo foi roubado no banco do Gringotts, mas os dueldes afirma, que nada foi roubado. – Maddie escutou alguem falar.
A menina riu do amigo e negou a com a cabeça, e voltou a conversa com as amigas que falava sobre, a aula de poçoes do dia anterior onde Maddie, ganhou mais pontos do que da ultima vez e foi a primeira a termina a poção. Tres minutos depois a profesora baixinha de cabelo curto e cogrisalho, "uma metamaorfa"pensou Maddie olhando para ela, que chegou, mandados os ficar ao lado de uma vasoura cada um.
– Boa tarde turma, Boa tarde amanda. Bem vindos a primeira aula de voo Oque estão esperando? quero que fiquem do lado de uma vasoura. Vamos-la rapido!Estiquem a mão direita na sua vassoura e diga"Suba"– todos dispararam a fala, Maddie foi a primeira a conseguir apenas um chamado e a vassoura subiu, ela foi seguida de Harry e Draco que sorria presunçoso. Depois de uns minutos todos já estavam com a vassoura na mão – Agora assim que segurarem a vassoura eu quero que subam nela , e segure firme, vão escuregar pro outro lado. Quando eu apitar eu quero que dem um impulso forte mantenha as vassouras firme, depois fique noar uns minutos e depois curvem o corpo para frente e voltem pro chão. Quando eu apitar. tres, dois.... – ela mal apitou o apito e um garoto todo atrapalhado deu empulso forte demais o garoto começou a voar cada vez mais rapido a professora o chamava mandando decer. – Senhor Lomgbottam, senhor lomgbotta– todos da grifinoria ,e a profesorra começaram a chamar pelo garoto.
Enquanto Maddie olhava tudo com apenas uma cara de espanto. O garoto deu a volta pelo castelo, depois começou a bater nos murros e logo ficou preso em uma das estatuas, pela sua capa que pouco a pouco começou a rasgar.O garoto caiu, e logo todos se amuntuaram em volta dele.
– Saim da frente. você torceu a mão... –Maddie começou aprestar atenção em draco que a chamou pegando o lembrol. – Quero que todos fiquem com o pe bem firme no chao enquanto levo o senhor Lomgbomtt a enfermaria se eu ver uma vassoura no ar sera espulso da escola antes mesmo de aprender a soletra Quadribol.
– Ei, maddie virou a cara dele? Se aquele gorducho aertase isso, talvez aprendesse a cair com o traseiro. –falou jogando para Maddie que riu pegando enquanto negava.
– Devolve isso Slytherin e Malfoy! – exclamou o garoto e draco virou de frente enquanto maddie deu um passo a frente assim como os outros sonserina.
– Não vou deixar em algum lugar para logbottam pegar. –disse e Maddie o entregou rindo enquanto ele começava a voar. – Que tal no telhado? Qual problema Potter e muito alto pra você? – perguntou olhando para ele rindo.
–Harry,não pode! você ouviu a profesorra . Alem disso você nem sabe voar ..... A mais que idiota. –tentou convencer mais falhou, quando Harry começou a voar.
Depois nimguem escoutou mais so viram Harry utrapasar draco indo atras do lembrol.
– Made-o parar Slytheri, vão acabar sendo expulsos. –falou Granger agarrando o braço da mais nova.
– Eu não mado nele . Granger e não fassa mais isso. Você acabra de infligir uma lei da real. Você deveria se curvar, mais eu sou boa demais e apenas lhe darei um aviso. –ela se aproximou e sussurou para a menina. – Não encoste em mim, não tente mandar em mim, e não dirija a palavra a mim ou aos meus amigos. –falou a menina voltando para o lado de seus amigos junto de draco que avia decido.
Quando uma muvuca passou por Maddie ela olhou para frente e viu que Potter tinha acabado por conseguir pegar o lembrol.
– Harry Potter! venha comigo. – Falou a profesora com um leve sorriso no rosto. Malfoy, Crabbe e Goylle riram enquanto Maddie , Pansy e Daphenne negaram com a cabeça. Maddie obeservou de longe um menino com cicatrizes, moreno um pouco mais baixo que Draco. Com roupas da sonserina. Ela vinha o observando.
{......}
Naquela mesma tarde todos comentavam sobre Harry ser o novo apnhador da griffinoria, Maddie achou aquilo um absurdo mais não comentara nada. Draco ao lado dela, bufava de raiva por isso. Maddie viu quando eles, Ron Harry e Hermione, entraram na sala da ala do terceiro andar, mas nada comentou, apenas observou voltando a andar em direção a sala comunal da Sonserna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLYTHERIN HEIRESS
AventuraSinopse: A herdeira de Salazar, a última mulher, com seus 11 anos, começará a cursar seu primeiro ano. Tudo que ela queria era um ano de paz e momentos felizes com seus amigos, mas tudo começa a dar errado com Harry Potter cursando o mesmo ano que...