Assim que os dois passaram por aquela porta Ningguang se virou para Beidou que se sentou do seu lado
- Ai gostei desse menino! gente boa ele não é Ning? - A morena pergunta passando o braço pelos ombros da loira acabando com qualquer espaço entre elas
- Eu não sei... Kazuha parecia estar incomodado quando viu Kunikuzushi aqui - Ningguang respondeu descansando sua cabeça nos ombros de Beidou com uma cara preocupada - mas de qualquer jeito, estou feliz por Kazuha..
Kazuha ainda estava confuso com o que Kunikuzushi havia o dito e não tinha como pedir explicações pois o de cabelos pretos azulados já havia ido embora.
Kazuha passa a mão pelos fios loiros desajeitados e abre a porta entrando novamente em casa indo diretamente para o seu quarto trancando a porta e sentando no chão
- merda... merda, merda! - Kazuha bagunça ainda mais seu cabelo até mesmo sua mecha vermelha em pura irritação
Kazuha olha pra sua mochila jogada no canto do armário, lembra da ameaça de Kunikuzushi, lembra que deveria realmente tentar parar com esse vício.. Mas por ora Kazuha só quer fumar mais alguns baseados e esquecer tudo isso...
No dia seguinte Kazuha acorda assustado com o barulho da sua porta tentando ser aberta que nem percebe que havia dormido no chão, ele se levanta rapidamente e começa a arrumar a bagunça do seu quarto antes de sequer pensar em abrir a porta.
– Kazuha! acorda logo seu fedido a gente vai se atrasar por sua culpa!! – uma voz feminina grita por trás da porta e Kazuha suspirou aliviado ao saber que não era nenhuma de suas mães, mas ainda sim abriu a janela antes de abrir a porta.
Do outro lado da porta não tinha ninguém menos que Yoimiya, sua melhor amiga desde que tinham 5 anos de idade, que o olha de cima a baixo completamente apavorada
– Kazuha eu não acredito... você nem pronto está! e... puta merda que cheiro de maconha insuportável é esse? – Yoimiya disse enquanto entrava no quarto quase tentando rastrear de onde vinha aquele cheiro até virar para Kazuha novamente e parecer entender finalmente
– ...Você voltou a fumar essas merdas de novo não é? – Ela disse em um tom mais baixo, a cara de Yoimiya se fecha e o silêncio paira no quarto mas antes de Kazuha poder responder ela volta a falar – Só vai se arrumar logo vai, não vale a pena ter a mesma conversa várias vezes...
Kazuha apenas assente e pega seu uniforme se trancando no banheiro, saindo de lá meia hora depois
– Cadê a Ayaka e o Thoma? – Kazuha finalmente fala, sua cara parecendo bem mais "apenas cansado" do que "cansado e chapado"
– Estão lá embaixo, Ayaka está tímida demais pra subir e Thoma não quis deixar ela sozinha lá – Kazuha ri enquanto ouvia e ajeitava seu cabelo, prendendo no mesmo rabo de cavalo baixo de sempre
– O que aconteceu ontem? – Yoimiya pergunta com o tom sério de volta fazendo Kazuha se assustar e se virar pra ela imediatamente – não tenta fingir, eu vi o Scaramouche saindo da sua casa ontem.. eu sou sua vizinha Zuzu, mas além de tudo.. sou sua melhor amiga, esse babaca nem fala com a gente e agora ele veio na sua casa sem mais nem menos? tem algo errado ai, anda. desembucha.
Yoimiya se senta na beira da cama de Kazuha o olhando de forma séria botando sua mochila na cama e cruzando as pernas
– Mimi... a gente vai acabar se atrasando.. – Kazuha fala em um tom entristecido e então vai até Yoimiya segurando sua mão – Eu prometo que te conto tudo quando voltarmos mas... Ayaka e Thoma estão nos esperando e eu não quero que eles se atrasem por minha causa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in October - Kazuscara
FanfictionKazuha e Kunikuzushi estudavam na mesma escola e na mesma classe, mas mesmo assim nunca tiveram um diálogo descente. Kunikuzushi, ou como o chamam na escola "Scaramouche", era muito egocêntrico e cheio de si, tanto que sua única companhia era Nahida...