⚠️ALERTA: Esse capítulo contém tópicos sensíveis (morte e manipulação) e palavras de baixo calão em excesso, se alguma dessas coisas te faz se sentir mal, peço aue não leia por favor. Estejam avisado
Os olhos de Ayaka se arregalam quando vários músicos de terno se juntam em sua frente e começam a tocar, a de cabelos platinados-azulados olha pros lados, seu rosto imitando uma sensação de desespero enquanto procurava sua amiga loira, Ayaka sente que poderia morrer ali mesmo mas seus olhos se acalmam quando ela percebe a melodia que está sendo tocada, sua música favorita de sua banda favorita, música essa que só uma pessoa no mundo poderia saber que era sua favorita, Ayaka junta todos os pontos e então seus olhos arregalam ainda mais do que da primeira vez, suas bochechas se tornam avermelhadas e suas mãos correm a caminho de seus lábios para abafar um pequeno gritinho de felicidade, se sua intuição estava correta hoje poderia ser o melhor dia de sua vida.
Ayaka acompanha a música ansiosamente, cantando ela em sua mente, enquanto cada batida, cada nota, cada ritmo e cada pequeno movimento fazia o coração de Ayaka bater mais forte até que a música para, e junto dela o coração de Ayaka, os músicos lentamente se afastam e é possível notar os lábios de Ayaka se curvarem para baixo levemente, com um leve desapontamento, porém rapidamente seu rosto ganha um novo brilho assim que atrás de vários músicos ela enxerga os fios dourados que ela tem esperado por o que lhe parecia muitas horas, o sorriso reluzente que ela tem sonhado em ver. Ali naquele momento, Ayaka some podia enxergar Yoimiya, não haviam mais músicos, nem asfalto, nem árvores, nem banco, nem floricultura, apenas as duas, caminhando num quarto branco.Yoimiya se aproxima, estendendo uma mão para Ayaka se levantar enquanto segurava um buquê lindo de lírios brancos, sabendo que aquelas eram as favoritas de sua amada, enquanto se levanta ela olha pro rosto de Yoimiya, que estava quase tão vermelha quanto a mesma e antes que pudesse falar qualquer coisa, a loira pigarreia.
— Ayaka… da família Kamisato, maior e mais rica família de Inazuma… caramba, você é tão linda que eu me perdi nas palavras.. mas não é só isso, você é inteligente, é gentil e atenciosa e é tão, mais tão incrível e eu sinto que se eu vivesse só com seus beijos eu ainda sim viveria… não vou me delongar tanto por que… I don't wanna be your friend, I wanna kiss your lips (Eu não quero ser sua amiga, eu quero beijar seus lábios) — Yoimiya menciona a música favorita de Ayaka só para um efeito mais charmoso, ela respira fundo algumas vezes e então diz com todas as palavras — Ayaka, eu te amo, você quer namorar- quer ser minha namorada? — Yoimiya pergunta com esperança nos olhos, e se surpreende quando a resposta não vêm em palavras mas sim em um beijo, o toque sutil dos lábios fazendo com que o mundo parecesse ainda mais distante, como se estivessem em outro espaço-tempo, é um beijo puro por mais caloroso que seja e mesmo puro carrega com si muito desejo, seus lábios se afastam mas as duas continuam tão próximas, as mãos da loira deslizam das costas da platinada e param sobre sua cintura, já as da de cabelos platinados-azulados que antes se encontravam nas bochechas da loira agora estão abraçando seu pescoço.
Já do outro lado da praça,no restaurante Kiminami, a tensão no ar era palpável, os olhos de Scaramouche vagavam por todos da mesa até parar em Kazuha, seu sorriso sádico aumentando levemente.
— Então quer dizer que você se junta com seus amigos pra falar mal de mim, Kazuha? Poxa assim você parte meu coração amor.. — Scaramouche não se esforça para esconder a falsidade em suas palavras, nunca sentiu necessidade disso e não seria agora que sentiria, — N-não é isso a-amo- — Por algum motivo, Kazuha se sentia pressionado a entrar nesse roleplay de Scaramouche, quando olhava em seus olhos, sentia-se hesitante em contrariá-lo, mas isso não afetava Heizou, que prontamente interrompeu Kazuha — Parem com esse.. fingimento, esse.. roleplay doentio! Ninguém têm compromisso com ninguém aqui então não finjam que têm! — Heizou diz, seu tom de voz aumentando à medida que a irritação fica mais clara em seu rosto — E você, Scaramouche? ou seria Raiden Kunikuzushi? ou talvez Kabukimono? — O rosto do moreno se contorce levemente ao ouvir a citação de seus nomes antigos mas não demonstra seu desconforto, apenas o olha, o instigando a continuar — Por que você tá fazendo isso com o Kazuha? Apanhou tanto da mamãe imperatriz que precisa descontar essa raiva nos outros? — Heizou sorri quando os punhos de Scaramouche se cerram, sabendo que havia tocado no assunto certo — Olha que eu conto pra ela hein.. — Heizou se aproxima, apoiando também as mãos na mesa, o rosto de Scaramouche estava praticamente fervendo em raiva mas rapidamente muda quando sente uma presença imponente á suas costas, que chegou tão rápida quanto um raio, Scaramouche sente um leve arrepio em sua nuca quando escuta sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We fell in love in October - Kazuscara
FanfictionKazuha e Kunikuzushi estudavam na mesma escola e na mesma classe, mas mesmo assim nunca tiveram um diálogo descente. Kunikuzushi, ou como o chamam na escola "Scaramouche", era muito egocêntrico e cheio de si, tanto que sua única companhia era Nahida...