- 02 -

254 29 0
                                    

– FEYRE –

– Rhysand! Eu estou fazendo o que eu acho que é o melhor para o nosso filho – gritei para o meu parceiro, mas ele apenas movia a cabeça em negação.

– Não acho que isso irá resolver o problema de Nyx, querida – ele disse suavemente, mas eu sabia que ele estava perdendo a paciência.

– E acredito que enviar ele para o acampamento também não irá resolver esse comportamento. Rhys, ele estava recebendo sexo oral em um restaurante! Isso sem contar nos prostíbulos e tudo mais, o nome dele já circula toda Prythian!

Rhysand suspirou fundo. Ele também não sabia o que fazer, nunca tinha dado esse tipo de trabalho ao seu pai, até porque, quando ele fazia esse tipo de coisa, era muito bem coberto.

Mas de qualquer forma, ele confiava em sua parceira e sabia que ela realmente iria tentar fazer o melhor para Nyx.

– Você tem certeza sobre essa feérica? – ele perguntou.

– Sim, creio que ela pode mudar algo nele...

– Certo, faça o que achar melhor. Só quero conhecê-la em um jantar, não precisa ser com todos.

– Irei me encontrar com ela hoje. – ela se aproximou de Rhys e o abraçou fortemente – Obrigada – ela sussurrou.

– Eu que agradeço – ele sorriu para ela e selou seus lábios.



– S/N –


Um jantar. Eu já esperava por isso, só não esperasse que ficaria tão nervosa por causa disso. Era totalmente amedrontador. E pior ainda foi receber a notícia que em breve eu me mudaria para a casa dos Grãos-senhores.

Nem nos meus sonhos mais doidos eu poderia imaginar aquilo. Mas ali estava eu, em um quarto lindamente decorado, com meu cabelo trançado e um vestido branco que tinha caído perfeitamente em meu corpo. Aquilo era loucura.

A porta se abriu sem aviso, me assustando.

– Já está pronta?... – Feyre apareceu colocando apenas a cabeça para dentro do quarto – Você está linda! – ela disse de forma maternal.

Eu imediatamente sentir como se fosse minha própria mãe falando aquilo. Eu sorri e andei até ela, que me guiou pela sua casa até a sala de jantar.

– Sua casa é encantadora – eu falei enquanto olhava tudo ao redor.

– Ah, muito obrigado. Eu escolhi maioria dos móveis – a voz masculina soou a minha frente, me surpreendendo.

Era Rhysand. O próprio Grão-senhor da Corte Noturna à minha frente, eu quase cocei os olhos desacreditada.

– É um prazer conhecê-la, S/n. – ele cumprimentou com as mãos – Minha futura nora.

Eu dei um sorriso amarelo. Aquilo ainda soava estranho para mim.

– O prazer é todo meu, senhor...

– Pode me chamar de Rhys, eu não me importo.

– Certo, Rhys. Tudo isso é realmente incrível.

– Oh, espere até ver o casamento! Eu desenhei umas ideias ótimas – Feyre falou eufórica e eu ri em resposta.

Olhei novamente ao redor e percebi que algo estava faltando.

– Onde está Nyx?

Rhys hesitou. Mas antes que qualquer um deles pudessem responder, a atenção deles foi voltada para algo atrás de mim, me fazendo virar pela curiosidade.

A PROPOSTA - NYX Onde histórias criam vida. Descubra agora