Oiee flores, demorou mas chegou.
Avisando tbém que eu fiz algumas mudanças nos capítulos, nada de mais, mas eu não alterei nenhum diálogo ou algo do tipo, só a estrutura mesmo. Mas deve ter chegado várias notificações para quem está acompanhando.
Enfim, eu realmente espero que vocês gostem!
⚜️
– Você vai ficar calado o dia todo?
Olhei para Marco, cansada demais para tudo aquilo.
– Não tenho comentários para fazer sobre tudo, Marco. – voltei meus olhos para o prato que estava na minha frente.
– Então, coma pelo menos.
Eu respirei profundamente e empurrei o prato minimamente, começando a me levantar e sendo acompanhado pelas órbitas arroxeadas de Marco.
– Obrigada, por todo o cuidado. Mas eu não estou com fome no momento – falei sem olhar.
Meu corpo não tinha sido preparado quando quase magicamente ele tocou em meu braço, delicadamente, algo que eu não estava esperando.
– Já faz três dias que estamos aqui. – ele falou começando a ficar chateado – E eu não acho que minha missão estaria completa se eu entregasse só um corpo.
Revirei os olhos e ele bufou em resposta.
– Você queria que fosse assim? De mão beijada?
Ele riu, se aproximando perigosamente ainda mais.
– Gostaria que não fosse só a mão... – ele sussurrou e retornou ao seu lugar mais rápido de quando ele saiu.
– Acho que já estou começando a ficar louca presa com você aqui – apoiei minhas mãos na janela mais próxima, tentando fingir normalidade com aquilo.
– Bem... – ele se declarou e seu prato foi tirado da mesa instantâneamente – já que você não vai comer, o que gostaria de fazer?
– Quero fazer uma caminhada!
– Aé? – ele colocou as mãos para trás do corpo, em uma postura militar – Conheço uma cachoeira linda pelas redondezas, também tem um campo completamente florido não muito distante, ou talvez...
– Eu estava pensando em uma estrada...
– Uma estrada? – ele franziu as sobrancelhas.
– Sim, de volta pra casa – vi seu rosto murchar e ele suspira.
Caminhei em direção ao meu quarto com um sorriso satisfeito nos lábios, já que esperava que ele não comentasse novamente, igual às outras vezes.
– Bom, – ele retornou a sua postura – então nós vamos para a cachoeira.
Parei com a mão na maçaneta.
– Como?
– Nós vamos a cachoeira.
Eu ri de forma desacreditada.
– Oh, eu sinto muito, – falei com ironia – eu pensei que você sabia o que era sarcásmo.
Ele sorriu debochadamente.
– Você não sabe o que está fazendo... – ele disse como um aviso.
– Eu não vou em nenhum lugar com você. – já falei estressado.
Quem ele pensou que era pra agir assim?!
– Sabe qual é o grande problema, S/n? – ele olhou fixamente em meus olhos, me deixando levemente desconcertada – É que isso não é um pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PROPOSTA - NYX
FanfictionDesgastada. Era isso que S/n estava, totalmente cansada. As contas e o estado crítico de sua família a atormentava dia e noite, ela se via totalmente sem saída. Até que um dia a proposta de um casamento lhe apareceu como salvação. Porém, o que dific...