04.07

2 0 0
                                    

Dias diferentes, mesmas merdas de sempre. Meus pensamentos e confusões sangram como meus cortes, não pude evitar de acontecer o que sempre tentei ajudar. Não os faço todos os dias para não aparecerem e descobrirem o lado podre de mim, dói profundamente mas faz com que as "vozes" parem por alguns minutos. Nunca pensei que a dor física seria a melhor solução para diversos pensamentos intrusivos e gritantes, toda hora é um momento para se depreciar e não querer fazer nada.
Minha vida é uma completa monotonia, de madruga são os momentos que posso ficar sozinha e distanciar as vozes e tudo ao redor, de dia vivo igual um zumbi. Eu podia estar procurando emprego, estudando, mas a realidade parece muito longe de ser alcançada por alguém como eu que desistiu de tentar viver. Parece como se eu quisesse isso, pode até ser sinceramente, as vezes penso que eu mesma queira isso por não querer sair da zona de conforto, porém ao mesmo tempo sinto que estou presa numa gaiola sem conseguir pisar o pé para fora.
Desejo gritar, chorar, cantar, quebrar algo, nem que seja por segundos, pra que essa gaiola se abra um milímetro e saía um pouco dessa casca que hoje sou, é como se nesses dois anos eu tivesse construído isso sem nem perceber e agora já pronta não consigo mais me soltar nem escapar.

- 🦋

go away Onde histórias criam vida. Descubra agora