Avisos

50 5 0
                                    

Primeiramente, já quero desejar boas vindas a todos. Espero que gostem!


Está sendo incrível viver dentro dessa história, acompanhar os sentimentos e estilo de vida dos personagens.
Imaginei a vida da Maya umas mil vezes antes de passar pro bloco de notas, e finalmente decidir dar chance ao Wattpad.

Bom, quero começar com alguns avisos muito importantes.

▪︎ Pra começar, isso é uma história de ficção, então algumas coisas que citarei durante o livro serão quase ou totalmente fictícias.

▪︎ Eu não estudei para escrever o que escrevo, tive ajuda do tio Google para algumas informações reais.

▪︎ Se você NÃO curte DARK ROMANCE, não leia! Esse tipo de livro contém muitos assuntos pesados, além de que aqui, você não encontrará mocinhos.

▪︎ Os personagens serão humanizados, ou seja, eles vacilam e muito. Serão alguns problemáticos até demais, podendo se arrepender ou não.

▪︎ O livro contém GATILHOS! Esses são alguns presentes durante a sua leitura:
— Conteúdo sexual explícito
— Palavras de baixo calão
— Abuso psicológico e sexual
— Drogas e bebidas
— Gatilhos emocionais e psicológicos
— Violência, agressões ou torturas
— Tráfico
— Óbitos.

Mediante a isso, antes de cada capítulo que for retratar alguns desses temas citados acima, eu avisarei.

▪︎ Não colocarei restrição de idade, pois cada um sabe o que faz. Porém, deixei bem explicado em relação aos gatilhos. Então se você é de menor ou acha que não pode com esse tipo de leitura, não leia!

▪︎ Não compactuo com atitudes tóxicas dos personagens. Aconselho, mais uma vez, se você se considera uma pessoa "mente fraca" não leia! Não romantizem as atitudes dos personagens.

▪︎ Se você sofre por algo parecido como abuso, agressão ou qualquer tipo de violência, não se cale. Procure ajuda, compartilhe conosco e nós iremos te ajudar!

▪︎ Comentem e curtem para que eu fique ciente de que estão gostando ou não.

Por enquanto é apenas isso. Se esqueci de alguma coisinha, durante os capítulos estarei avisando.

Sejam bem vindos ao Meu Bom Inferno.

My Good HellOnde histórias criam vida. Descubra agora