N/a: olha quem resolveu tomar vergonha na cara e escrever o extra dessa one maravilhosa.
Relevem que eu nunca escrevi um casamento antes e eu não sei direito o que fazem. Me inspirei em outras fanfics e fiz o que o meu coração mandou.°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Eu olhava meu reflexo no espelho me certificando de que estava tudo certo com minha roupa para o melhor dia da minha vida; meu casamento com Langa.
Faziam alguns meses que Langa havia pedido minha mão em noivado, e, depois de muito trabalho e planejamento, tudo ficou perfeito para o grande dia.
Quando ouço uma buzina do lado de fora da minha casa, sabia que era o carro de Joe que me levaria para o local onde eu realizaria o maior sonho da minha vida.
Chamei minha mãe e irmãs e entramos no carro comprimentando ele e indo em direção ao salão que havíamos escolhido para a cerimônia.
Eu estava extremamente ansioso e roía minhas unhas pelo nervosismo. Eu sabia que era minha ansiedade atacando, sempre que eu estou animado pra algo, roer as unhas é instantâneo.
Vendo situação em que eu me encontrava, minha mãe pegou em minha mão e sussurrou um "vai dar tudo certo" fazendo-me respirar e inspirar, e me acalmar um pouco.
Chegando lá, Joe fora encontrar Cherry e disse que me veria no altar, já que era meu padrinho.
Logo, Koyomi também saiu e foi para o altar pois era minha madrinha.
Chihiro e Nanaka sairam em seguida e foram até a mãe de Langa para pegar as alianças e flores que elas levariam antes de minha entrada.
Apenas restou eu e minha mãe, faltavam apenas três minutos para a cerimônia começar e eu estalava os dedos de nervosismo, com a mais velha falando que iria dar tudo certo.
Finalmente a hora chegou, a música começou a tocar, Nanaka e Chihiro entraram com as pétalas de flores e jogando-as pelo caminho.
Minha mãe pegou em meu braço dizendo "essa é a hora" e começamos a andar, entrando no local.
Assim que entrei, meus olhos bateram em Langa. Ele estava perfeito com uma blusa social branca, uma camisa sem mangas com botões igualmente branca e calça e sapatos sociais também na cor branca. Era uma roupa igual a minha, porém ele tinha um lenço azul amarrado na gola da camisa, o meu era vermelho.
Seus cabelos estavam presos numa espécie de rabo de cavalo e em seu rosto tinha um lindo sorriso.
Ao chegarmos no altar, minha mãe me entregou a Langa dizendo "cuide bem do meu Reki, panelas podem voar e cair em sua cabeça" e foi para seu lugar, ao meu lado junto do resto das madrinhas.
Após algumas trocas de olhares com meu noivo, que em breve seria meu esposo, o juíz começa a falar:
— hoje estamos aqui reunidos para celebrar a união de Reki Kyan e Langa Hasegawa. Em um laço de verdadeiro amor que, apesar de muito preconceito pelo mundo, permanece no coração de ambos — aplaudiram e ele continuou — agora, começaremos a cerimônia.
Eu sorria cada vez mais a cada segundo que passava. Era um segundo a menos que eu estava de finalmente poder chamar o amor da minha vida de marido.
— você, Langa Hasegawa, aceita Reki Kyan como seu legítimo esposo prometendo amar-lo e respeitar-lo durante todos os dias da sua vida até que a morte os separe? — ele falava olhando para Langa.
— sim, eu aceito — sorriu e olhou novamente para mim.
— e você, Reki Kyan, aceita Langa Hasegawa como seu legítimo esposo prometendo amar-lo e respeitar-lo durante todos os dias da sua vida até que a morte os separe? — agora ele falava olhando para mim.
— aceito — sorri para meu quase-marido.
— tragam as alianças — disse chamando Chihiro e Nanaka que estavam com as jóias, entregando para mim e para Langa — podem trocar os votos e colocar as alianças.
— desde que eu te conheci, há cerca de cinco anos, a minha vida mudou completamente. Você me apresentou o skate e coloriu a minha vida em preto e branco. Desde que prometemos que seria eu e você até o infinito, eu soube exatamente que era você que eu queria pra minha vida, mas nunca imaginei estar tão longe assim na nossa relação. No começo eu tentei esconder para você não descobrir sobre meus sentimentos, eu achava que era melhor esconder eles, não queria perder sua amizade. Até que no meu aniversário de 19 anos, eu acabei soltando sem querer e assim você descobriu meu maior segredo. Depois de mais de quatro meses enrolando nessa de amizade colorida e ficar, eu resolvi te pedir em namoro de verdade, e hoje percebo que foi uma das melhores coisas que eu já fiz. Por isso, nesse dia tão bonito, eu quero colocar essa aliança no seu dedo e quero que você seja finalmente meu marido. Não prometo um final feliz, pois não quero que tenha fim. — beijou minha mão e colocou a aliança em meu dedo anelar.
— minha vez. Sabe Langa, desde que te vi naquele colégio, eu te achei muito bonito, mas eu achava que jamais teria chance com você, já que você era popular com as garotas e eu era só um skatista fanático. Aquela briga que tivemos por conta da corrida contra o Adam me fez muito mal. Eu não comia direito, não conversava direito e virei um cara muito mais na minha. Quando nós reatamos a nossa amizade, eu percebi que meus sentimentos eram muitos mais do que uma simples amizade, e sim uma paixão. Naquele dia em que você acabou me revelando que gostava de mim, voltei para casa com toda a felicidade, porém não queria forçar a barra, e surgeri que apenas ficassémos. Quando você tomou atitude e me pediu em namoro naquele dia, eu fiquei extremamente feliz e desde então fui uma pessoa muito melhor. Então por isso aqui estamos, nesse lugar maravilhoso realizando nosso sonho de nos unirmos em um laço eterno. Eu te prometo uma vida com hora boa e hora ruim. Eu te amo muito. — coloquei a aliança no seu dedo igual ele fizera antes.
— eu também te amo muito Reki, eu também — nossas lágrimas de alegria eram perceptíveis.
— pelo poder investido a mim, eu vos declaro casados. Podem beijar-se. — colocou as mãos juntas à frente do corpo numa posição formal.
Puxei o rosto de Langa em um beijo longo e apaixonado. Finalmente estávamos casados e eu poderia finalmente chamar-lo de meu marido oficialmente. Esse concerteza é o melhor dia da minha vida.
Mas não pensem que é o fim, esse é apenas o começo de uma grande história de amor que ficará bem guardada nos rascunhos do autor.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
N/a: Espero que tenham gostado do extra que eu escrevi agora (obs: uma da manhã) e eu não revisei e tô com sono, então relevem os erros também.
Um beijo e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Happy Valentine's Day, Reki!"
FanfictionLanga resolve dar um sumiço justo no dia dos namorados e Reki se preocupa. Por que o Hasegawa tinha que sumir justamente nesse dia? ⚠️Os personagens não são meus, e sim do estúdio Bones. Obra feita apenas para diversão, não pretendo lucrar com ela⚠️