Capítulo Único

121 7 2
                                    

N/a: oioi povinho. Como prometido, tá aqui a one especial de dia dos namorados dos renga pra vocês. Espero que gostem❤️

️Obs:

Langa com 22 anos e Reki com 21. Sei que ambos tem a mesma idade, porém o aniversário de Reki ainda não havia passado, já que essa one se passa dia 12 de junho e o aniversário dele é apenas 8 de agosto.

Reki e Langa ainda trabalham na dope sketch, porém ambos têm outros empregos que não serão mencionados, talvez fale sobre esses empregos se eu fizer um extra.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Nenhuma mensagem, nenhuma ligação e nenhuma notícia de Langa. Será que ele havia esquecido da data de hoje?

Hoje completamos três anos de namoro, e bem no dia dos namorados, mas eu ainda não tinha visto o meu namorado nessa data.

Será que ele havia se esquecido disso? Poxa, sabia que Langa tinha uma péssima memória, mas não ao ponto de esquecer o nosso aniversário de namoro.

Depois de ir em sua casa e sua mãe me responder que ele tinha saído e não tinha falado à ela onde iria, resolvi ligar para Miya e ver se ele sabia algo de Langa.

— alô? — disse o moreno quando atendeu o telefone depois de chamar algumas vezes.

— oi Miya, queria te perguntar uma coisa — falei andando de volta para casa com meu skate em baixo do braço.

— então fala logo que eu tô meio... Ocupado  — ficou em silêncio por alguns segundos — meu deus, como você é burro! — falou com alguém que estava lá com ele. Eu não sabia quem era.

— oi?! Você me chamou de burro? — perguntei com leve tom de raiva.

— não, foi uma pessoa que está aqui. Você é só um slime estranho mesmo — se ele tivesse aqui, veria minha cara de indignação ao ouvir tais palavras — mudando de assunto, o que queria me perguntar?

— ah, é mesmo. Queria saber se você sabe onde está o Langa. Não vi ele hoje. Estou preocupado.

— não vi não. Achei estranho vocês não estarem juntos, já que é dia dos namorados e vocês estão juntos vinte e quatro horas por dia.

— tá bom. Da mesma forma, apesar dos xingamentos, valeu Miya — desliguei a chamada e voltei a manter meu foco totalmente para o caminho da minha casa.

•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•|•

Eu estava deitado em minha cama depois de passar a tarde procurando por Langa, mas nada dele. Já eram sete e meia e eu não tinha visto ele hoje!

Logo eu recebi uma ligação. Peguei meu celular e vi que era gerente Oka, então logo atendi.

— oi Reki! Queria te pedir um favorzão hoje. Um cliente fez uma encomenda e eu tô com muita coisa para fazer, então será que você poderia entregar lá? Sei que é domingo, mas quebra essa pra mim, por favor!

— claro! Estou indo — falei me levantando e pegando meu skate.

Estranhei. O gerente não é de me pedir para trabalhar nos finais de semana. Porém ele parecia desesperado, então eu fui.

Saí de casa e coloquei meu skate no asfalto da rua.

Remei com o pé enquanto via pessoas passando com várias sacolas. Provavelmente presentes para os parceiros ou coisa assim.

"Happy Valentine's Day, Reki!"Onde histórias criam vida. Descubra agora