Através da janela da formosa suite, algo ao fundo do campo de golfe da residência de LeBlanc atrai a minha atenção. Algo que me parece ser um bar agitado e cheio de cores vivas.
– Estou cheia de sono. – Viro-me e capto Aurora a pintar no seu livro de animais selvagens na mesa de vidro da cozinha. Ambas nós já estamos de roupão branco e lavado, deixado aqui por Mary. Pelo que parece, ela será como nossa assistente pessoal.
– Então é precisamente isso que iremos fazer. – Aurora não hesita em esticar os seus braços, por isso levanto-a da cadeira e dirijo-a até um dos quartos, decorado com alguns objetos infantis.
Está tudo pensado em nós.
Porém, ao entrar no quarto, Aurora esperneia-se nos meus braços, sem querer atingindo a minha barriga. Cruza os braços ao seu peito e faz beiço. Sorrio divertida quando os seus olhos fuzilam-me.
– O que aconteceu desta vez, pequenina? – A minha filha abraça o meu pescoço e esconde a sua face angelical. Acompanho a sua respiração funda com movimentos repetidos no fundo das suas costas. – Eu sei que isto é ainda tudo muito novo para nós. Mas este será o teu quarto.
Aurora continua a rejeitar, então acabo por desistir e carrego-a até ao quarto da outra ponta. Não resisto à surpresa e o espanto quando observo a formosa cama que domina quase todo o espaço. O colchão é alto, seguido de cortinas que envolvem toda a cama de forma leve e extravagante.
A minha filha não perde tempo em saltar para fora do meu colo e correr até à cama, sentindo uma certa dificuldade pela altura.
Sento-me ao seu lado e acaricio o seu rosto calmo com a sensação do meu toque protetor. Lentamente, Aurora sente-se protegida com a minha companhia o suficiente para se permitir cair num sono profundo.
Desde que Lohan se foi embora, a minha filha só consegue adormecer se sentir o meu toque, certificando-se que nenhum mal lhe aconteça quando sente o meu cheiro.
Quando sinto o último suspiro reinado pelo seu incrível bafo de leite, saiu lentamente da cama e dirijo-me até à sala; resgato cada almofada e manta que puder e caminho novamente para o quarto.
Chego novamente perto da cama e, com todas as almofadas e cobertores que encontrei, faço uma barreira na beira da cama, para que Aurora não possa cair do colchão.
O meu objetivo era manter-me aqui fechada neste minúsculo apartamento, porém não me aguento com a ansiedade. Ao voltar na sala, caminho perdidamente e sem qualquer rumo, questionando-me sobre o que poderia acontecer de pior se eu saísse desta suite.
Sem aguentar mais, pego nas chaves da suite e fecho lentamente a porta quando finalmente estou no corredor. Independentemente das horas, a residência de LeBlanc trabalha por vinte e quatro horas, todos em turnos.
Os seguranças observam-me com um semblante curioso e duvidoso, porém sem nunca me abordarem ou me mandarem de volta para o quarto. Percebo ser perseguida e, quando me viro, Paul caminha atrás de mim, e estaca no seu lugar assim que olho para si.
– Não pode simplesmente ficar onde estava? – Aponto um dedo a Paul, que não reage à minha invasão na pergunta que fiz. É quando travo e olho para trás de si; ele veio da porta da minha suite. – Espere lá, estava à minha porta, não é verdade?
– São as minhas ordens, senhorita Sparks. Irei estar onde você estiver sozinha com a sua filha. – Não consigo me controlar com a sua paciência e despreocupação.
– Ai sim? Então e se eu estivesse a masturbar-me, uhn? Irias ouvir tudo! – Quando aquilo escapa pelos meus lábios, Paul estremeça levemente, até que vejo um sorriso divertido nascer na sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Verdade?
Любовные романыNicole Sparks vive no bairro mais pobre e perigoso de França com a sua filha, Aurora, após o seu ex-marido fugir de casa devido a um envolvimento com drogas. Ambas são perseguidas pelos homens da máfia francesa, até o dia em que são sequestradas pel...