1- Chegada em Denver

309 23 3
                                    

Domingo - 5:08 AM

*Sther on*

Eu e o meu irmão morávamos na Inglaterra com o nosso pai, mais a gente resolveu ir morar com a nossa mãe,nosso padrasto e o nosso irmãzinho lá em Denver.

Sther- Vamos Vance!! já está na hora do voo

Calma ae ratazana,estou indo né, mais a senhorita não está com tantas malas como eu! - Vance retruca

Chegamos no avião e ele já vai decolar. Eu fiquei do lado da janela e Vance do outro lado, Vance pegou uma almofada e escorou  no meu ombro e dormiu, eu não reclamei.

Fui dormir também, pois estava com muita sono.

*Quebra de tempo*

Era 17:08 da tarde. Eu e Vance acordamos porque já tínhamos chegado. Saímos do aeroporto de Denver e pegamos um táxi até a casa da minha mãe.

Chegamos no táxi e Vance já dormiu de novo no meu ombro!

Sther- Oh peste, já vai dormir de novo é cabeção? Que sono é esse?

Vance- Não,tô indo lavar louça! Não enche pirralha

Mostro o dedo do meio para ele e reviro os olhos

Vance dormiu e eu fui escutar músicas no meu celular, peguei o fone e escutei músicas como:

1-Enchanted - Taylor Swift
2-Yes to Heaven - Lana Del Rey
3- Boys Don't Cry - The Cure
4-Me and your mama - Childish Gambino

*Quebra de tempo*

Sther - VANCE, VANCE!! ACORDA JA CHEGAMOS!

Vance- Oque é infer- FINALMENTE!

Pagamos  o motorista e batemos a porta da casa da minha mãe, quem atendeu foi ela.

Karen- FILHOSS!! QUE SAUDADES, vcs estão lindos - Ela fala dando um abraço super apertado em nós dois.

Vance e Sther- Mãe!!! Também estavamos com saudades da senhora!

Vance- M-mãe vc está me sufocando!

Karen- Desculpa meus filhos, é que eu estava com muitas saudades - Ela fala trancado a porta.

Enzo- Crianças!! Tudo bom? Que saudades!!

Vance e Sther -  Pai!! Também estavamos!

É,nós chamamos o nosso padrasto de pai, por que ele é quem cuida de nós, diferente do nosso pai de verdade..

Sther- Cadê o Henry?

Logo escuto uma risada, era dele!! Eu e Vance fomos abraçar o nosso irmãozinho

Sther - Loirinho!! Que saudades, vc cresceu viu, já está com dois aninhos!.

*Quebra tempo*

Vance foi para o seu quarto e eu fui para o meu, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho para depois jantar.

Tomei meu banho e vesti este pijama:

Desci para jantar e hj foi sopa!! Estava uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci para jantar e hj foi sopa!! Estava uma delícia.

Escovei meus dentes e fui dormir, estava cansada e amanhã eu e Vance temos aula.


Capitulo curtinho, mais é só o primeiro, espero que gostem!!

Não esqueçam de votar!! Bjus💋💗

~mi chico mexicano~ Robin Arellano e Sther Hopper Onde histórias criam vida. Descubra agora