Quarta-feira: 05:30 AM
*Sther on*
Acordo com Gwen gritando nos meus ouvidos, no caso,acordando todos.
Gwen- ACORDAAAAAAA SEM FUTUROOOS!!!!!!
Sther- PUTA MERDA GWEN QUE SUSTO
Robin- JÁ ACORDEI LOCA.
Finn- Para de gritar! Estamos indo
Donna- TO INDO GWEN
gwen ri
*Quebra de tempo*
Tomo meu banho e coloco este lookzinho que estava na minha bolsa que eu trouxe:
Desço e sento na mesa, que por sinal, Donna já havia organizado com as comidas.
Sther- Caraio Donna, arrasoou nesse banquete viu!
Robin e Billy- Arrasou mesmo! - eles falam surgindo do nada na cozinha.
Finn e Gwen- CHEGAMOS
Donna- Obrigada gente!, vamos comer logo
Sentamos na mesa e começamos a comer, até que Finn toca em um assunto que eu não queria falar muito..
Finn- Sther, você pode nós explicar direito oque aconteceu ontem? Eu ouvi a conversa de você e o Robin ontem!?
Gwen e Donna- Como assim?
Sther- Tá gente eu explico a vocês.. Vocês lembram que eu não gostava de falar do meu pai? Então, meu pai sempre foi bastante agressivo comigo e com Vance, ele sempre batia em nós, e chegava bêbado em casa, por isso eu e Vance ficávamos cada dia mais agressivo, Vance mais do que eu.
*Explico tudo para eles*
Sther- E eu sonho as vezes com esse dia, que no caso foi a uma semana atrás. E eu sonhei e fui até a cozinha chorar e Robin me ajudou. Foi isso.
Vejo uma lágrima de Gwen cair sobre o rosto dela
Gwen- Eu sinto muito Sther, muito mesmo, eu sei MUITO bem como é..
Finn- Eu sinto muito Sther, estou sempre aqui para ajudá-la.
Donna e Billy- Sinto muito Sther..
Sther- Está tudo bem gente, "passou", agora vamos? Já estamos atrasados.
Todos- Bora.
*Quebra de tempo*
Chegando lá fomos diretos cada um para sua aula, eu fiquei com Gwen na aula de história.
Eu e Gwen fofocamos a aula inteira! rsrs
*Quebra de tempo*
Já tocou o sinal, arrumei as minhas coisas, e como sempre fui até o pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~mi chico mexicano~ Robin Arellano e Sther Hopper
RomanceSther Hopper, irmã de Vance Hopper "o valentão" e Robin Arellano o "mexicano de bandana" Eles não se gostavam tanto, depois de um tempinho eles viraram amigos, mas será que no meio dessa amizade e das briguinhas entre eles não tinha um AMOR?? O rest...