Continuação do capítulo "Chloe e Logan".
Chego na casa de Gwen e bato na porta, quem atende é ela.
Gwen- Oii best!! Vem entra.
Sther- ROBIN? Billy? Não era só nos duas gwen?
Gwen- Eu não disse isso.. rsrs
Robin- Tá mais oque a gente vai fazer em?
Gwen- É sobre isso que eu ia falar agora, bom gente vcs podem ir lá encima comigo? Eu preciso pegar uma coisa e preciso da ajuda de vocês!
Billy- Vai só vc, o Robin e a Sther. Eu já volto estou apertado pra ir no banheiro.
Vejo Billy piscar pra Gwen, eu não entendi o porquê, mais tá bom né eu vou lá ajudar Gwen.
Nós três subimos a escada e chegamos no quarto de Gwen.
Gwen- Chegamos entrem! Vocês podem pegar alí por favor? - Gwen aponta pra um lugar que não tinha nada
Robin- Ali aond-
Gwen sai correndo fechando a porta e trancando.
Sther- mais oque que isso, GWEN ABRE ESAA PORTA A-G-O-R-A!!!!!!!!! GWEN!! BILLY!!
Billy- Vcs só vão sair daí quando se resolverem! rsrsrsrs
Sther- PUTA MERDA BILLY, ISSO NÃO É ENGRAÇADO! ABRE ESSA PORTA CARAIO QUE EU TE MATO DIABO!
Robin- Eles não vão abrir hermosa - Robin fala tocando no meu ombro
Sther- Mais que merd-
Robin- Ei! Vem aqui eu preciso conversar com vc.. - Robin fala me puxando para a gente sentar na cama( não com agressividade)
Sther- Conversar oque?
Robin- Você sabe, mas primeiro eu quero te fazer uma pergunta
Sther- Hum
Robin- Você gosta do Logan?
Sther- OQUE? CLARO QUE NÃO ROBIN? eu conheci ele hoje!
Robin- Ufaa.. Mais tá. Me desculpa por não ter te defendido com a Chloe,eu estava com raiva naquele momento, e falei aquilo da boca pra fora, me desculpe. Eu não quero que você fique brava comigo. Eu gosto muito de você, gosto não, eu te amo Sther, amo muito, eu não gosto da Chloe! Está bem longe de eu gostar dela. Eu gosto de você! Só tenho olhos para você! Você me perdoa? Se você não perdoa eu entendo, até por que eu fui um bab-
Eu interrompo Robin com um abraço muito apertado, o mesmo retribui e apoia a cabeça no meu ombro.
Sther- Eu também te amo Robin. Não queria ficar assim com você também, eu já estava começando a ficar triste por não está falando com você.. É claro que eu te perdôo!
Robin- Você não sabe o quanto eu tô feliz! - Robin fala saindo do abraço com o sorriso fofo do mundo.
Eu o logo o beijo, ele coloca as mãos na minha cintura e eu coloco as minhas mãos na nuca dele. O beijo era muito bom e cheio de amor. Mais logo nós escutamos a porta abrir.
Gwen- Vcs já podem sai- EITA PORRA, pelo visto já se resolveram..🤭
Billy- KAKAKAKAKAKA EITA
Robin- Vão se fude, atrapalharam tudo!🤬😤
Gwen- KAKAKAKAK, já que vcs se resolveram, vamos lá assistir um filme lá embaixo já que não tem nada pra fazer.
Sther- Acho uma boa ideia! Mais cadê a Dianna e o Bruce?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~mi chico mexicano~ Robin Arellano e Sther Hopper
RomanceSther Hopper, irmã de Vance Hopper "o valentão" e Robin Arellano o "mexicano de bandana" Eles não se gostavam tanto, depois de um tempinho eles viraram amigos, mas será que no meio dessa amizade e das briguinhas entre eles não tinha um AMOR?? O rest...