(cap não revisão)
Quarta feira - 07:38 AM
Gwen- Sther!! Acorda best!! - Ele fala me sacudindo
Ahh.. Acordei.. - Eu falo sonolenta
Kate- Bom dia!!
Bom dia.. - Eu falo
Donna- Está melhor??
Ainda não.. Eu continuo triste com Robin, muito triste! - Eu falo desanimada
Dianna- Entendemos vc, mas gente, a gente precisa logo arrumar nossas malas pq as 09:00 a gente já vai pro ônibus!
Gwen- Eita é mesmo
Bora logo arrumar então - Eu falo pegando minha mala
Começo a arrumar as minhas roupas, mas separo uma pra vestir hoje e as meninas fazem o mesmo.
Eu estou com tantas saudades dos meus pais e do Henry, não vejo a hora de voltar e ver eles!
Depois de uns 20 minutos arrumando minhas malas eu vou direto ao banheiro pra tomar meu banho, eu fui a primeira a terminar de arrumar as malas.
Entrei no box e fui tomar banho, não demorou muito pra eu acabar pois não precisava lavar meu cabelo hoje pois já lavei meu cabelo ontem, apenas vou pentear, fazer chapinha e passar um óleo de cabelo nele.
Visto minha roupa que é essa:
Não estou com saco de fazer maquiagem então só escovei meus dentes e fiz a chapinha e sai do banheiro pra deixar as outras tomarem banho.
*Sther off*
*Robin on*Acordei desanimado, dormi chorando ontem a noite, mas, eu vou tentar falar com a Sther hoje..
Logo escuto Billy acordando
Billy- Aah.. Bom dia mano
Bom dia Billy.. - Eu falo
Billy- ACORDA VCS TBM! - Billy fala gritando
Vance- AAHHHH, vai tomar no cu saco de lixo
Calma oxe - Eu falo
Vance- Cala a boca vc tbm espanhol de merda, não tô afim de falar com vc não, se não já meto o murro em vc!
Bruce- Parem de brigar uma hora dessa!
Finn- É! Para.. - Finn fala sonolento
Vance- Tá tá, vamo arrumar a porra das malas logo
Finn- Vamo
Começo a arrumar as malas, tô triste que nós já vamos embora do acampamento, mas, sem ficar perto da Sther não tem graça mesmo..
Vance acabou logo de arrumar as malas, no caso ele só tacou tudo na mala e fechou, ele logo foi tomar banho.
*Quebra de tempo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
~mi chico mexicano~ Robin Arellano e Sther Hopper
RomanceSther Hopper, irmã de Vance Hopper "o valentão" e Robin Arellano o "mexicano de bandana" Eles não se gostavam tanto, depois de um tempinho eles viraram amigos, mas será que no meio dessa amizade e das briguinhas entre eles não tinha um AMOR?? O rest...