Chegada de Viagem

12 0 0
                                    

Enquanto saia do trem, Gomes lia artigos na internet sobre a violência na cidade, "Por que me chamariam para investigar uma cidade onde a criminalidade e já e alta?" pensa o detetive "E tudo isso por causa de uma pastelaria?" enquanto pensa isso, Hugo e João se dirigem até a delegacia, que ficava a uma rua da estação de trem.

- Finalmente chegaram! diz Sandra Machado, a delegada do local.

Sandra era uma mulher de pele negra, cabelo curto, alta e forte que empunhava um ar de respeito, apesar disso, era bem simpática.

- Você deve ser a Sra. Machado não é? Prazer, eu sou Hugo Gomes e esse e meu auxiliar João Walter.

- Espera, você realmente chamou detetives de outro estado para investigar uma pastelaria?-Diz um policial saindo de outro cômodo com uma xicara de café.

-Não enche Oliveira, eles acabaram de chegar de uma longa viagem, e você poderia ter mais respeito pela delegada.

O policial revira os olhos e se dirige aos detetives recém chegados

-Olá meu nome é Marcos Oliveira, trabalho como policial...único policial.

Hugo e João se fazem expressões de surpresa e perguntam ao mesmo tempo :

- Único?

- Bem, a nossa delegacia não tem muitos funcionários, talvez seja por isso que contratamos um detetive.

- Mas como uma delegacia pode funcionar com 2 policiais, isso não tem sentido algum. -indaga Walter

- Eles desapareceram! Um a um, cada pessoa que trabalhava aqui sumiu do mapa! Entende porque estamos desesperados?! - responde a delegada.

- Eu não consigo dormir a 1 mês, quando os sumiços começaram. - O policial para, para dar uma golada de café -também foi quando a Amazing Pastel abriu, estamos usando nossos últimos recursos para tentar resolver isto.

Um silencio toma a sala de reuniões, até que Hugo se vira para a porta e sai da sala de forma dramática.


O Pastel Assassino 1.1Onde histórias criam vida. Descubra agora