Invadindo a Pastelaria

5 0 0
                                    

Mesmo sem um mandato, Hugo decidi entrar na Amazing Pastel(o que não foi uma das piores coisas que o detetive já fez)

As 00:30 Gomes chega a pastelaria, Walter está na delegacia, ainda incrédulo com a decisão

- Consegui entrar pelos fundos, ainda bem que eu sou bom em pular muros e abrir portas trancadas - O agente sussurra para si mesmo.

Ao investigar a cozinha, Hugo logo percebe que aquele lugar não é normal, o ambiente é extremamente abafado, as paredes sujas, os itens de cozinha estão quebrados e a um constante odor ruim no ar.

- Este cheiro...a ultima vez que senti algo assim foi naquele caso de assassinato que investiguei ano passado.

- diz Hugo sentindo um odor estranho vindo de suas costas, era realmente algo muito forte e perceptível, ainda mais em um ambiente que deveria ser limpo.

Hugo anda por um certo tempo tirando diversas fotos, algumas delas de itens de cozinha que poderiam causar sérios problemas a Amazing Company.

Deslizando pelo balcão, o detetive vê portas, 3 portas comuns, uma vai para o deposito, outra para um banheiro e outra está trancada por diversos cadeados.

- A maçaneta está ensanguentada - Analisa o detetive

Ao se virar para trás Hugo se surpreende ao ver um pastel em pé segurando uma faca de cozinha mesmo sem ter membros, rapidamente a criatura se salta até o detetive que solta um grito amedrontado:

- Um PASTEL ASSASSINO!?

O Pastel Assassino 1.1Onde histórias criam vida. Descubra agora