Billie
-- você foi muito babaca Billie!-- Drew fala e eu suspiro atenta ao trânsito -- você chamou ela de puta! P-u-t-a!
-- acha que não sei Drew?! Eu preciso que me ajude, eu não sei bem o que fazer pra ela me perdoar e nem como contar sobre o lance da mamãe -- falo quase em desespero, avistando o condomínio de S/n logo a frente. Ela devia ganhar muito com Sienna! O apartamento dela é simplesmente perfeito! Algumas das minhas modelos que ganham muito moram aqui!
-- onde você esta agora?-- pergunta e eu fico em silêncio -- esta na frente de onde ela mora ne? As vezes acho que você é psicopata!
-- eu não posso deixar ela ir assim! Eu não sei explicar, é como se... Se ela fizesse parte da minha vida desde sempre... Talvez seja só porque ninguém nunca me olhou dessa forma, me tocou dessa forma, falou comigo dessa forma... Ou talvez, realmente ela é quem deveria ter o direito de ser a única a me olhar assim, me tocar assim, de falar assim comigo... E é bem louco, porque ela foi contratada justamente para isso e... Caralho! Ou ela é uma ótima atriz, ou então, ela também sentiu!-- falo estacionando o carro em frente ao condomínio -- pode me zoar se quiser, mas eu estou apaixonada ou coisa do tipo... E eu não vou simplesmente foder com tudo isso e não tentar concertar!
-- você deveria estar falando isso para ela, e nao para mim!-- Drew fala e eu suspiro
-- vou tentar entrar no condomínio dela... Essa porra deve ser segura para um caralho, e eu so entrei aqui uma vez... -- falo e me despeço de Drew, encerrando a ligação em seguida
Eu dei um jeitinho de entrar no condomínio, tive que fazer algo que talvez S/n fique puta se descobrir, mas ou eu ameaçava esse velho, ou minha entrada nao seria liberada!
S/n
Eu acordo pela manhã sentindo minha cabeça latejando. Eu não cumpri com o papo de não chorar por Billie... Foi bem mais forte que eu... Parecia ate a criança idiota que foi deixada na porra de um orfanato!
Após fazer minha rotina matinal, eu vou ate a cozinha, pegando um remédio para dor de cabeça e um pouco d'água. Após tomar o comprimido, eu vou em direção a saida do meu apartamento. Assim que abro a porta, percebo que Billie estava dormindo sentada em frente a porta, e quando abri, ela quase caiu, acordando no mesmo instante
-- mas que porra!-- resmungo me afastando por causa do susto -- que merda você esta fazendo aqui?! E como entrou aqui?!
-- eu... Eu vim falar com você -- ela fala um pouco atordoada
-- não poderia ter esperado, ou me chamado para uma cafeteria ou coisa do tipo?...-- pergunto observando a mulher se levantar
-- agora parecia realmente opções melhores do que dormir na porta de seu apartamento -- ela faz careta alongando suas costas -- posso usar seu banheiro?
-- eu poderia simplesmente bater a porta na sua cara agora mesmo... Mas sua situação está deplorável... -- dou passagem para ela, que corre em direção ao banheiro murmurando um "obrigada". Ela sai do banheiro arrumando sua calça, ela vem ate mim e suspira -- eu preciso ir pra faculdade...
-- me escuta, por favor... Eu te deixo la -- fala suplicante, me olhando com carinha de cachorro sem dono.
-- Billie, esquece... Eu nao tenho tempo pra isso, preciso ir pra faculdade. E eu sinceramente nao quero ficar aqui e escutar mais um monte de merda, já basta o que escutei ontem...-- Billie me puxa pela cintura, juntando nossos lábios, me calando no mesmo instante. No início eu nao correspondo, mas quando ela apertou um pouco minha cintura e puxou levemente os cabelos de minha nuca, eu acabei suspirando e cedendo ao beijo. Billie dá alguns passos para frente, precionando meu corpo contra a porta atrás de mim. O beijo era necessitado, eu tinha uma de minhas mãos sob seu peito, enquanto a outra puxava os cabelos de sua nuca, Billie segurava com firmeza em minha cintura, precionando cada vez mais nossos corpos. Quando o ar se fez necessário, a mulher separa nossos lábios com alguns selinhos. Ela encosta nossas testas, eu continuo mantendo meus olhos ainda fechados, nossas respirações estavam ofegantes
-- me escuta... Por favor -- pede baixo, ainda mantendo nossos corpos colados -- eu preciso de você, comigo... Por favor, eu sei que errei e falei muita merda, eu nao concordo com nenhuma palavra que falei ontem. Sei que eu não mereço nem que você esteja me escutando agora... Eu... Eu só posso te pedir desculpas e esperar que você me perdoe... Eu realmente sinto muito e me arrependo do que aconteceu ontem... Você me enlouquece sabia?... Eu fico fora de mim quando o assunto é você... Eu sempre soube que só um toque seu, me deixaria rendida a você... Eu entendo se você não quiser mais estar comigo quando eu contar toda a verdade para você, e prometo te deixar em paz... Mas me escuta por favor... Se quiser, depois que eu te falar tudo, eu desapareço da sua vida para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Touch (Billie/You) G!P
Fiksi Penggemar"Eu não sei explicar, é como se... Se ela fizesse parte da minha vida desde sempre... Talvez seja só porque ninguém nunca me olhou dessa forma, me tocou dessa forma, falou comigo dessa forma... Ou talvez, realmente ela é quem deveria ter o direito d...