Billie
S/n faz com que eu encare ela, nossos olhos se fixaram uns nos outros, sua pupila estava dilatada. Eu sorrio de lado e ela faz o mesmo, tirando alguns fios de cabelo do meu rosto.
-- se continuar me olhando assim, vou começar a acreditar que esta se apaixonando Eilish -- ela fala e eu sorrio
-- eu acredito que você também esta -- falo e ela morde seu lábio inferior, ainda mantendo o contato visual -- e se eu estiver... Qual o problema?
-- não existe problema... O único problema é que a sua boca esta muito distante da minha agora -- ela fala sorrindo de lado. Eu aproximo nossos rostos, lhe dando um selinho demorado
-- assim está bom?-- pergunto e ela concorda com a cabeça, voltando a juntar nossos lábios. Aos poucos, ela foi pedindo passagem com a lingua, que sem pensar muito, eu cedi. Nossas línguas foram lentamente se reconhecendo, sem pressa alguma, suas mãos se mantinham em minha nuca, aprofundando cada vez mais o beijo. Eu podia sentir carinho e cuidado naquele beijo. Eu com toda certeza poderia passar o resto da minha vida beijando essa mulher. Ela consegue me fazer sentir coisas que eu jamais imaginei sentir. Nossas línguas pareciam se explorar, reconhecendo cada cantinho lentamente. Sem pressa alguma, pois temos todo o tempo que quisermos.
Quando o ar fez falta, encerramos o beijo com pequenos selinhos. A mulher desce por meu pescoço deixando beijos e pequenas marcas no local, me arrancando suspiros altos
-- e-eu... Eu preciso de você S/n -- falo totalmente perdida em êxtase. Ela causa esse tipo de efeito em mim.
S/n tira seu rosto do meu pescoço e me encara. Sua pupila estava dilatada. E urgentemente junta nossos lábios, me beijando com extrema volúpia
Suas maos sobem lentamente, levando minha camiseta junto. Ela tocava as pontas de seus dedos em meu corpo, fazendo meus pelos se eriçarem. Separamos nossos lábios apenas para que minha camiseta possa ser retirada. Seus olhos correm por meu corpo.
-- você é tão linda Billie -- ela fala e passa suas mãos por minhas costas, procurando o fecho de meu sutiã, que ela não tarda em abrir para se livrar da peça inútil no momento. Ela me dá um selinho que logo foi se aprofundando, se tornando um beijo lento e sensual
Fazemos tudo com extrema calma. Queriamos sentir, ver, viver cada segundo com calma. Aos poucos as peças de roupas foram sendo tiradas. Quando já estavamos completamente nuas, S/n me encarou com sua respiração ofegante
-- t-tem camisinha?-- ela pergunta e eu concordo me levantando brevemente para pegar as camisinhas que deixei guardadas na mesa de cabeceira. Eu rapidamente abro a embalagem, desenrolando o preservativo por meu membro. -- eu quero ir por cima -- ela fala após me empurrar na cama, fazendo com que eu fique sentada
-- você que manda -- falo segurando em sua cintura.
S/n
Sem perder tempo eu me posiciono sob seu quadril, encaixando seu membro em minha entrada, descendo lentamente, sentindo seu pau me alargando pouco a pouco. Minha respiração estava desregular e gemidos baixos escapavam por meus labios. Eu puxo-a para um beijo lento, enquanto começo a me movimentar sob Billie.
-- oh caralho... -- acabo gemendo sofregamente quando passo a sentar um pouco mais rapido, e Billie começa a jogar seu quadril contra o meu, indo cada vez mais fundo. Nossos movimentos se sincronizaram perfeitamente, nem tão rápido e nem tão lento, no ritmo perfeito para me fazer revirar os olhos de prazer. A mulher olhava em meus olhos, com os lábios entreabertos por onde escapavam alguns gemidos baixos e sofregos, suas bochechas levemente coradas, uma fina camada de suor já começava a se fazer presente em seu corpo. Eu sinto a necessidade de cavalgar mais rápido em Billie, os músculos da minha boceta apertando seu pau, minha respiração fica ofegante e eu paro de subir e descer para começar a rebolar, quase dolorosamente sentindo-a alcançar todos os lugares dentro de mim, meus movimentos fazem ela ir mais longe, alcançando pontos que me fazem sentir um prazer fora do comum. Quando Billie geme meu nome sofregamente, apertando minha bunda e estocando seu pau com forca, eu simplesmente não consigo reprimir o gemido alto que escapa de meus lábios, eu começo a me esforçar ao maximo para continuar com meus movimentos, ja que os tremores e espasmos que meu corpo tinha, me impediam de continuar -- e-eu... eu v-vou gozar... c-caralho Billie...
Os espasmos me atingem mais forte ainda quando Bill atinge o ponto esponjoso dentro de mim, segurando firme em meu quadril, guiando suas estocada para me atingir somente ali, fazendo minhas paredes se fecharem contra ela com mais força e basta mais alguns movimentos para que eu me desmanche em seu pau. Billie nos vira na cama, ficando por cima de mim, logo me penetrando novamente começando a se movimentar lentamente de forma alucinante.
-- porra... V-Voce é tao gostosa babe... -- ela geme em meu ouvido me fazendo revirar os olhos. Ela começa a estocar um pouco mais rapido, suas maos vão ate minha perna esquerda, a colocando sob seu ombro me deixando mais exposta, seu braço direito fica apoiado ao lado da minha cabeça lhe dando apoio, enquanto sua mão direita vai em direção a minha intimidade, alcançando meu clitóris, começando uma massagem lenta.
Ela estocava forte e fundo, fazendo meus seios balançarem. Eu gemia alto, nao me importando com quem quer que pudesse escutar. O barulho de nossos quadris se chocando, o barulho que minha boceta fazia quando o pau de Billie entrava e saia, os gemidos dela, suas expressões de prazer... tudo, absolutamente tudo estava me fazendo chegar perigosamente a beira de gozar.
Bill endireita sua postura, ficando o mais ereta possível, seus olhos estavam fixos em nossas intimidades. Isso pareceu lhe estimular mais, pois ela passou a meter em um ritmo frenético, entrando e saindo tão rápido que estava me deixando louca. Sem que eu pudesse controlar, acabei gozando forte, chamando pelo nome de Billie que vai diminuindo a velocidade aos poucos. Por fim, eu sinto a camisinha esquentar e escuto a mulher gemendo de forma arrastada e alta, me dando a certeza que Billie tambem atingiu seu ápice.
-- caramba!... -- ela exclama caindo cansada ao meu lado -- você é perfeita... -- ela se vira de frente para mim, me puxando para um beijo carinhoso e delicado
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Touch (Billie/You) G!P
Fanfiction"Eu não sei explicar, é como se... Se ela fizesse parte da minha vida desde sempre... Talvez seja só porque ninguém nunca me olhou dessa forma, me tocou dessa forma, falou comigo dessa forma... Ou talvez, realmente ela é quem deveria ter o direito d...