Esse cap aqui tem tiro para todos os lados, então espero que comentem bastante 🤠👍Billie
-- espera aqui... Tenho mais uma coisa para você -- falo saindo do quarto rapidamente. Eu corro até a cozinha sendo seguida por shark, se veio correndo quando me viu passando pela sala.
Eu pego o pequeno bolo na geladeira e coloco três velinhas no mesmo, pegando o isqueiro de S/n sob o balcão. Rapidamente eu subo para o quarto, shark parou de me acompanhar assim que chegamos nas escadas, ele se distraiu com algo na sala. Ao chegar perto da porta do quarto, eu ascendo as velinhas, passando a andar com mais cuidado para não apagar.
-- parabéns pra você -- canto baixinho, vendo S/n cobrir seus lábios com as mãos -- nessa data querida!-- eu me aproximo mais dela, podendo ver seus olhinhos marejados e seu sorriso sincero -- muitas felicidades... Muitos anos de vida!-- lhe estendo o pequeno bolinho, ela olha em meus olhos antes de assoprar as velinhas -- qual foi seu pedido?
-- não posso falar, não antes dele se realizar -- fala e eu faço bico, vendo ela rir fraco e selar nossos lábios -- não acredito que lembrou!
S/n me contou a algumas semanas atras, que nunca havia ganhado uma festa de aniversário. E que a única vez que comemorou seu aniversário, foi no ano passado, com um cupcake, uma velinha e sozinha em sua casa... Não completamente sozinha, ela tinha um papagaio que estava sendo babá para um vizinho. Ela contou que o animalzinho cantou parabéns e demonstrou animação. Foi engraçado a forma como ela contou, mas parando para pensar, é um pouco deprimente também...
-- eu não esqueceria do aniversário da minha princesa... Eu queria fazer algo maior e mais elaborado para você... -- dou de ombros e ela sorri
-- foi perfeito babe... Mas o papagaio cantou e dançou... Acho que ele venceu -- brinca e eu dou risada
-- é difícil competir com um papagaio, ok?!-- me defendo, escutando ela rir fraco
-- eu te amo -- S/n fala me deixando completamente desarmada por ela, meu coração esmurrava minha caixa torácica e eu sentia que poderia gritar, para todos os cantos do mundo, que S/n me ama.
-- eu também te amo... Droga S/n! Eu te amo muito -- A mulher sorri, pegando o pequeno bolo de minhas mãos e o colocando sob a mesa de cabeceira. Ela me puxa pela gola de minha blusa, juntando nossos lábios.
S/n envolve meu pescoço em seus braços, uma de suas mãos acaricia suavemente minha nuca, eu apoio uma de minhas mãos ao seu lado na cama, para que eu não acabe caindo, ja minha outra mão, levo ate sua cintura. A mulher intensifica mais o beijo, inclinando um pouco sua cabeça e puxando os cabelos de minha nuca. Eu mordo seu labio inferior sentindo a mulher suspirar em meus labios
-- o bolo... -- falo entre o beijo, sentindo S/n puxar minha blusa
-- no momento eu estou querendo apenas você -- ela diz olhando em meus olhos, fazendo uma corrente eletrica percorrer todo meu corpo. Eu concordo com a cabeça
-- eu também quero apenas você... -- respondo voltando a atacar seus labios, sentindo S/n voltando a erguer minha blusa, ela se livra da peça de roupa sem muita dificuldade. Faziamos tudo com extrema calma. Queriamos sentir, ver, viver cada segundo com calma.
Eu me livrei de sua camiseta, empurrando a mulher suavemente, fazendo com que ela se deite no colchão. As poucas peças de roupa facilitam tudo o processo. S/n agora se encontra apenas de calcinha, e eu apenas de cueca. Meus beijos descem por seu pescoço, contemplando cada pequeno canto de seu corpo. Eu gosto de apreciar S/n como ela merece ser apreciada: com calma, valorizando cada pequeno detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Touch (Billie/You) G!P
Fanfiction"Eu não sei explicar, é como se... Se ela fizesse parte da minha vida desde sempre... Talvez seja só porque ninguém nunca me olhou dessa forma, me tocou dessa forma, falou comigo dessa forma... Ou talvez, realmente ela é quem deveria ter o direito d...