Brigadeiro

953 32 0
                                    


Você é uma mulher-aranha ou seja o seu chefe é o Miguel o'hara que também é o seu namorado.Neste momento você foi para uma missão com Miguel e mais dois outros aranhas a missão era muito complicada e Miguel pediu para que você não fosse. Você não seguiu as ordens dele pensou em esperar do lado de fora do portal caso eles precisasem de ajuda.
Já que eles estavam demorando muito você decidiu ir a uma lanchonete comer alguma coisa.Enquanto você comia ouviu o portal se abrindo, parecia que alguém estava saindo pelo portal.
Você terminou de comer e se levantou e viu Miguel voltando do trabalho,assim que ele viu você parado ali,seu rosto azedou. Ele caminhou até você, segurou seu ombro,puxando você para ele.

- O que você está fazendo aqui?! Ele perguntou com raiva, agarrando você pelo colarinho para trazê-lo para mais perto.

-Ah bom eu estava esperando... Você disse e olhou pro rosto dele que continha raiva e decepção você sabia que esse não era um bom momento pra desculpas esfarrapadas.

- Quer saber deixa pra lá..Você disse e atirou uma teia, prendendo-a à um prédio próximo. Miguel observou você, irritado com a forma como você saiu tão facilmente.

À noite, no seu apartamento, uma figura entrou pela janela enquanto você tomava banho. Você estava muito focada no banho e não percebeu a presença da figura.
Você terminou de tomar banho, se vestiu e saiu do banheiro. Fazendo o seu caminho para o seu quarto, a figura seguiu atrás. Ficou nas sombras, observando você se movimentar. Parecia estar esperando o momento certo para atacar.

Você deitou na cama, pegou o controle e ligou a TV quando você desviou o olhar da TV e notou a figura encostada na porta do quarto olhando para você.

-Oi? Você disse mas a figura ignorou você. Ele se aproximou, chegando cada vez mais perto de você. Um suspiro deixar os seus lábios ao perceber que a figura era Miguel mais a sua felicidade logo se vai ao perceber a  expressão dele. Ele queria saber o porque de você desobedecer as suas ordens.Você explicou o porquê de não ter ido embora. Ele franziu a testa com isso.

- Eu disse para você ficar aqui! Eu estava tentando te proteger.Você não pensou em min. Disse ele sussurrando a última parte.

Ouvi aquilo saindo da boca dele fez o seu coração bater mais rápido você foi até ele e o envolveu em um abraço, ele congelou. Ele não resistiu, deixou você abraçá-lo. Ele ainda parecia zangado, mas lentamente se acalmou.

-Desculpe... Ele murmurou, não parecendo mais bravo. Na verdade, ele parecia estar sem palavras, tentando processar o que estava acontecendo.

Você aproximou o rosto até ficar cara a cara e deu um selinho nele. Você olhou para ele com sorriso malicioso, você estava pensando em como seria o corpo dele sem aquele uniforme. Miguel era um chefe rigoroso e não era de demonstrar muito carinho mas ele ainda era o seu namorado.

-Sinto muito... ele disse, se desculpando com você pelo que fez. Eu não deveria ter deixado minha raiva tomar conta assim... ele disse, suspirando ao perceber o que havia feito.

Você fez uma careta e deitou na cama olhando pro teto você estava ignorando ele.Você não queria um simples pedido de desculpas e teve uma ideia um tanto idiota você pediu para que ele fosse seu empregado.

Você já tinha confirmado que Miguel era louco por você ele faria qualquer coisa por você.
Ele ficou surpreso com sua decisão, olhou para você por um momento antes de balançar a cabeça, rindo de seu pedido. Você estava exigindo que ele se tornasse sua empregada, o que significava que ele teria que fazer o que você quisesse.
Miguel ia discutir, mas resolveu concordar. Seu queixo caiu, ele não podia acreditar em sua audácia.

-Tudo bem, você venceu. Ele disse: cedendo à sua demanda,ele faria o que você quisesse. O que devo fazer primeiro senhorita? Ele perguntou, olhando para você.

-Tire a camisa.

-O que? Miguel perguntou, confuso com seu pedido, mas ele atendeu mesmo assim. Ele lentamente tirou a camisa ele sabia que você estava jogando com ele e ele gostava disso.Miguel deu um passo para trás em sua direção apenas com a calça, olhando para você com um olhar sedutor.

-Isso te satisfaz? Ele perguntou, olhando para você com uma sobrancelha levantada e um sorriso atrevido.

- Sim bom mais se não for dar muito trabalho querido você poderia fazer um brigadeiro pra min.

Miguel piscou, não era isso que ele esperava de você ele pensou que vocês teriam uma noite quente.Ele balançou a cabeça, rindo um pouco da tarefa aleatória que você deu a ele. Mas ele seguiu sua ordem, já que o pedido era fácil de fazer. Ele foi até a cozinha, pegando os ingredientes para fazer um brigadeiro. Ele começou a trabalhar, misturando todos os ingredientes na panela para fazer o brigadeiro perfeito. Logo ele terminou e levou pra você.

- Seu brigadeiro senhorita.Ele disse segurando a panela em sua direção.
Você pegou a panela tendo cuidado pra não se queima,ele se sentou com você, pegando uma colher. Ele pegou um pouco do brigadeiro, sorrindo para você enquanto o levava à boca.

- Sabe, só estou tentando compensar o que fiz antes quero dizer não se acostumar não viu.

                 Imagine Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora