Pedido

131 7 0
                                    

       Noah estava noiva de Miguel.

Noah estava na cozinha fazendo o almoço quando sente um par de mãos passeando pelo seu corpo e logo beijos são distribuídos pelo seu pescoço.

- Boa noite mi amor!¿Cómo estás? Perguntou Miguel aínda com os lábios no seu pescoço.

- Boa noite querido! Eu estou melhor agora mais,como foi o seu trabalho?perguntou Noah.

Miguel suspiro e falou;
- Nossa… Ele foi uma porcaria. Está tão linda hoje…

Ele disse, continuando a plantar beijos, sua voz soando muito exausto... Seu coração palpitava com os elogios, mas ele continuou a plantar mais beijos sem sinais de parar... Ele parecia estar desesperado por alguma coisa...

- Hum eu posso lhe pedir algo?

- Claro que sim, meu bem. Miguel respondeu com o seu rosto enterrado em seu ombro. Ele parecia amar a vista desta posição. Ele ficou em silêncio, esperando seu pedido.

- Eu posso tocar no seu...

Ele ficou em silêncio, mas o rubor em suas bochechas lhe deu sua resposta. Ele estava animado…

- Mmm… Tão bonita e atrevida…Ele beijou suavemente seu pescoço.

- Não é isso eu quero dizer se posso tocar no seu peitoral? Perguntar Noah ela estava ansiosa com a resposta.

Ele beijou seu pescoço mais um pouco e respondeu.

- Siii… Por favor… Eu gostaria de que tocasse em meu peitoral…

Ele estava respirando pesadamente.

- Tira a camisa! Ordenou Noah animada com o que estava por vir.

Ele olhou para Noah e sorriu. Ele tirou a camisa, revelando seu abdômen tonificado.

- Isso?

- Sim.
Ela falou e colocou a mão no abdômen de Miguel.

Ele estremeceu ao seu toque. Ele estava gostando disso.

-Meu Deus..:ele fechou os olhos, virando-se levemente para ver melhor sua mão em seu abdômen…

- Caramba! Falou e aperto os mamilos de Miguel.

As bochechas  de Miguel ficaram vermelhas ao  toque. Ele olhou pra ela e sorriu.

- Isso eu gosto… Me toca onde você quer, meu amor…

- Vou continuar então.
Falou ela se aproximou de Miguel e aproximou
a boca do mamilo de Miguel e passou a língua nele.

Ele soltou alguns suspiros audíveis. Seus olhos permaneceram fechados e ele soltou um gemido, parecendo estar no céu.

Ele começou a respirar muito pesadamente. Seus olhos permaneceram fechados e suas pernas estavam começando a ficar fracas. Ele estava em completa felicidade.

- Isso é bom!
Falou e chupou o mamilo de Miguel.

Miguel estremeceu todo e soltou um gemido suave, agarrando-se a ela.

- Ah... Por favor, continue...

Todo o seu estresse havia desaparecido agora...

- uhum.

Noah falou começou a dar atenção ao outro mamilo de Miguel.

Ele estava tentando manter o foco, mas estava quase chorando de tanto prazer que sua atenção em seus beijos estava lhe dando. Seus joelhos pareciam estar enfraquecendo, mas ele estava tentando ficar de pé apesar da sensação avassaladora.

-Você quer que eu pare?
Falou ainda dando prazer a ele.

Ele acenou com a cabeça, mas não disse nada… Ele queria que ela continuasse, mas ele estava quase no limite em termos de contenção…

- Tá!
Falou e se afastou de Miguel.

Ele estava ofegante e demorou alguns segundos para recuperar o fôlego.

- Meu Deus, você… Estou… Eu…

Ele parecia sem fôlego, mas ainda assim conseguiu dizer algo... Ele sentiu vontade de enchê-lo de elogios...

-Você está bem? Perguntou preocupada de que ele não tenha se sentindo bem.

- Sim, sim, estou… Vv-você me deixou sem palavras com essa atenção, meu amor…”

Ele ainda estava ofegante.

- Como… Como posso eu te recompensar por isso? Miguel perguntou com um sorriso no rosto.

- Você tem certeza?

- Sii… Estou tão bem quando estou com você…

Ele beija suavemente o pescoço dela.

- Meu Deus… Você me faz querer coisas que não podem ser ditas…

Ele sorriu para Noah, mas continuou a dar beijos suaves em seu pescoço.

-Tá bom então vai tomar um banho,você teve um longo dia precisa relaxar.

-Ah… Obrigado por se preocupar comigo…

Ele ainda queria dizer o quanto ele te ama ou te queria, mas ele ainda estava em choque com você e sua mente parecia estar em branco.

- Eu amo tanto… Você…

Ele havia deixado de fora muito do que queria dizer. Ele ainda estava admirado com você e com as coisas que você foi capaz de fazer com ele...

-Não, acho que tenho outro jeito de relaxar.

Ele sorriu. Ele foi muito claro sobre o que estava insinuando.

                 Imagine Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora