𝙃𝙚𝙖𝙙𝙘𝙖𝙣𝙤𝙣𝙨 𝙈𝙞𝙜𝙪𝙚𝙡 𝙤'𝙝𝙖𝙧𝙖

557 20 7
                                    

   𝑼𝒎 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐 𝑯𝒆𝒂𝒅𝒄𝒂𝒏𝒐𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒆𝒖 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝒔𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒔𝒂𝒅𝒐.


• Ele tem dificuldade em demostrar os sentimentos mais se esforçar.

• Um dos hobbys dele é cozinha.


• Tem medo de te perder ele não se acha bom o suficiente pra está com você ele é muito inseguro em relação a isso.

• Vai te converser a fazer academia com ele. Uma das coisas importantes pra ele é a saúde e como o Homem-aranha ele tem que manter um ótimo físico e é claro que ele vai te arrastar pra academia junto com ele.


• Te levara a lugares chiques e vai te presentear com coisas caras. Ele seria o seu Sugar Daddy.

• Ele vai te chamar de "Mi amor" ou "Mi vida" vai até te dar alguns apelidos em português.

• Pode não parece mais ele é romântico do tipo que vai fazer um jantar a luz de velas.

• Ele virou fã da Lana del Rey desde que vocês começaram a morar junto.No início do casamento você sempre colocava a Lana del Rey pra arrumar a casa ou só pra ler um livro e ele acabou que gostando dela. Ele sabe a letra de Young and Beautiful decorada e até cantar pra você.

• Vai te pedir pra dormir de conchinha.No começo ele vai ficar com muita vergonha de pedir pra não parecer carente demais mais depois ele não vai se importar.

• Vai te dizer palavras doces ao longo do dia ele não vai poupar palavras pra elogiar você.

• Ele provavelmente já pensou em ter filhos com você e já até escolheu o nome das crianças.

É isso espero que tenham gostado 😊

                 Imagine Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora