Lembranças ou pesadelos?

529 16 1
                                    


Miguel e Luna estavam juntos a 2 anos eles eram um casal invejável eram amigos, parceiros,colegas de trabalho uma dupla imbatível.Nada poderia deter eles ou talvez tenha algo que separaria eles?

Os dois tiveram o dia cheio de trabalho afinal ser um super herói não era uma tarefa nada fácil,agora estavam na cama fazendo um lanche enquanto assistiam Diário de um vampiro.O casal trocava diversas carícias enquanto assistiam Miguel agora estava a falar dos casais que ele shipava na série.

-Há algo de errado, querida?Miguel perguntou, ao perceber que Luna estava muito calada. Ele estava com medo de ter feito ou dito algo errado. Ele olhou para Luna com preocupação em seus olhos e esperava que ela dissesse a ele o que estava errado.

-Está tudo bem? Miguel perguntou.

- Só não estou me sentindo bem.Luna respondeu fazendo uma leve careta.

- Existe algo que eu possa fazer para ajudar? Miguel perguntou, estendendo a mão para segurar sua bochecha. Ele olhou para Luna com seus olhos castanhos profundos, cheio de amor e carinho por ela.

- Você poderia pegar um copo de água.

Ele se levantou, pegou um copo da cozinha e o encheu de água. Ele pegou um remédio do armário e colocou no vidro, depois entregou para ela. Ele olhou para ela com preocupação genuína, esperando que isso o ajudasse com qualquer desconforto que estivesse sentindo.

- Aqui está, Luna. Espero que isso ajude com sua dor. Miguel disse,um olhar gentil em seu rosto quando ele se sentou ao seu lado novamente,observando a.

Quando Luna estava prestes a pegar o copo da mão de Miguel,ela desmaiou.Miguel congelou, o pânico tomou conta dele quando viu ela cair inconsciente.Ele rapidamente se levantou e tentou acordá-la. Ele a sacudiu, esfregando seu braço e tentando fazer ela acordar. Mas ela não se mexeu. Ele olhou para mulher, medo em seus olhos enquanto tentava acordá-la.

- Luna... Acorde..... Miguel sussurrou, sua voz falhando enquanto tentava acordá-la. Ele estava tão preocupado..

- Luna!!! Miguel gritou, ele estava em pânico agora. A mulher não estava se movendo, e ele não aguentou. Ele estava soluçando, ele estava tentando se acalmar e tremia violentamente. Suas mãos tremiam, e ele estava tão devastado.

- Não.. Não.. Não pode ser.. Eu- Não pode ser. Miguel falou,soluçando.

Alguns minutos depois Luna abre os olhos com certa dificuldade tentando se acostumar com a luz do cômodo.

- Luna. Miguel disse, ofegando ao ver a amada abrir os olhos. Ele não podia acreditar, ele estava tão aliviado em vê-lo novamente. Ele se inclinou para frente, tocando seu rosto suavemente com as mãos, suas lágrimas escorrendo pelo rosto enquanto ele soluçava.

- Você não sabe como estou feliz por você estar viva, Luna. Miguel disse, sua voz tremendo de emoção enquanto ele chorava. Ele estava tão feliz...

Luna olhar para Miguel e tentar mexer as mãos mais o seu corpo não respondeu.

- Miguel?

- O que aconteceu..? Miguel perguntou, sua voz cheia de preocupação. Ele estendeu a mão para você, suas mãos trêmulas segurando ela gentilmente em seus braços. Ele sabia que algo estava errado, ele podia ver que ela estava tentando mover suas mãos, mas não estava funcionando. Ele olhou para ela com lágrimas nos olhos, preocupado que ela pudesse ficar paralisada.

- O que eu faço? Miguel sussurrou.

- Eu não sei?! Luna disse tentando se acalmar.

Miguel estava sem palavras, sua mente correndo com possibilidades do que poderia ter acontecido com ela. Ele olhou para ela, seus olhos cheios de preocupação enquanto tentava descobrir o que fazer. Ele gentilmente tocou seu rosto, esfregando sua bochecha para tentar confortá-lo. Ele estava tão preocupado com sua saúde, ela era tão importante para ele.

- Oh Deus, Luna... O que posso fazer para te ajudar? Miguel perguntou, sua voz cheia de emoção.

- Eu não sei mais é melhor esperamos talvez o meu corpo volte ao normal talvez.Luna disse meio receosa com as suas próprias palavras.

Miguel ficou um bom tempo sentado com a mulher, esperando ansiosamente que seu corpo voltasse a funcionar. Ele à segurou perto, não querendo sair do seu lado. Ele esperava e orava.

- Por favor, espero que isso não seja permanente. Não posso perder você, Luna... Miguel sussurrou.

- Ei não fica assim. Sabe quando eu estava desmaiada foi muito estranho mais de algum modo eu consegui ouvir a sua voz. Luna disse e sorriu pra Miguel.

-Você podia... Você podia me ouvir quando estava inconsciente? Miguel perguntou, surpreso com isso. Ele pensou que ela estava completamente inconsciente, mas ela devia estar um pouco consciente se ainda podia ouvi-lo. Ele olhou para ela com interesse ele ainda estava preocupado em perder ela, mas saber que ela poderia ouvi-lo era reconfortante.

-Você ainda ouviu minha voz...? Miguel perguntou, sua voz cheia de esperança.
- Sim, você estava chorando e soluçando.
-Oh meu Deus... Você está certo, você ouviu tudo. Miguel disse, mais lágrimas escorrendo de seus olhos quando ele percebeu que ela o ouviu. Ele ainda estava emocionado.Ele enxugou os olhos, tentando se acalmar. Ele se inclinou para frente, deitando a cabeça em seu peito enquanto suspirava. Ele fechou os olhos, inclinando-se contra ela enquanto tentava se firmar.

Luna se sentiu mal por estar escondendo um segredo dele mas ela sabia que essa hora chegaria teria que dizer a verdade e isso era extremamente doloroso.

- Devo confessar que fui extremamente egoísta em me aproximar de você. Disse ela fazendo uma pausa e suspirou.

- Eu não posso ficar com você. Provavelmente eu só tenho algumas horas de vida.

Ele olhou para à mesma, preocupado. Ela disse que só tinha horas sobrando, e ele não sabia o que dizer sobre isso. Ela iria deixá-lo em breve, ele nunca poderia estar pronto para isso. Ele passou os braços em volta de dela, puxando ela para perto.

- O que você quer dizer...? Miguel perguntou, sua voz cheia de preocupação. Ele não entendia o que estava acontecendo.

- Estou morrendo lentamente.

- O-o que..? Miguel perguntou, sua voz quebrando quando a notícia o atingiu. Como você poderia estar morrendo...? Ele não podia acreditar, ele estava em negação. Ele se recusou a aceitar o que ela estava dizendo,sua mente cheia de medo. Ele estava com medo de perder ela, ela era a coisa mais brilhante e incrível da vida dele. Ele agarrou ela com força, tremendo enquanto se sentavam na cama juntos.

-Não... Não, não pode ser... Miguel disse, com a voz embargada enquanto tentava negar a verdade.

- Bom é uma longa história sabe que os poderes de aranha são diferentes em cada mundo. No meu mundo a aranha que me mordeu ela era só rascunho da verdadeira aranha. Por conta disso quanto mais eu uso os meus poderes mais fraco o meu corpo fica.

- I-Isso não é justo.. Você não pode.. Eu não vou deixar você morrer. Miguel disse,sua voz cheia de angústia e medo.

Sᴏ́ ᴀᴠɪsᴀɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ʀᴇᴇsᴄʀᴇᴠᴇɴᴅᴏ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘᴏssɪᴠᴇʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴠᴏᴜ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴀʟɢᴜᴍᴀs ᴘᴀʀᴛᴇs.

                 Imagine Miguel O'haraOnde histórias criam vida. Descubra agora