Olá gente! Como vocês estão? Espero que bem. Estou aqui com o segundo capítulo de hoje, espero que gostem dele e bora pro capítulo!!!
<<<<<<<<<<<<<<♤♡>>>>>>>>>>>>>>>>Meu Amado Ídolo de Olhos Carmesim!
Cap.2 Xie Lian! O príncipe da Coroa de Flores.
●《 Autor On 》●
~{♤♡}~
- Mais um dia acabava de nascer na cidade de Xangai, Xie Lian estava dormindo tranquilamente em seu quarto, quando é acordado bruscamente por batidas na porta de sua casa. Ele acaba caido de sua cama pelo susto, mais logo escuta a voz da pessoa que estava batendo encistantemente na sua porta;
???- BORA XIE, LEVANTA DESSA CAMA E SIMBORA TRABALHAR!!! Grita a voz já conhecida para si, mais logo ele escuta outra voz dizendo ( ler-se gritando ) com a primeira pessoa.
???- CALA A BOCA CARALHOTA, TÁ QUERENDO ACORDAR O PRÉDIO INTEIRO É!? Grita a segunda voz, para a primeira que logo o responde dizendo;
???- CALA A BOCA VOCÊ SEU CÃO FEDORENTO, E EU TO POUCO ME FUDENDO SE TODAS AS PESSOAS DESSE PRÉDIO VÃO ACORDAR OU NÃO! Grita novamente a primeira voz para a segunda, sem se importar com quem pudesse acaba ouvindo ( E provavelmente estavam ouvindo já ) toda aquela discussão desnecessária.
Xie apenas da um pequeno suspiro, não sabendo se ria ou se chorava com as costureiras discussões de seus dois amigos Mu Qing e Feng Xin.
Decidindo não fazer eles esperarem mais, Xie logo toma um banho; come rapidamente um pão com geléia de amoras e logo vai abrindo a porta de seu apartamento e ver seus dois amigosMu Qing e Feng Xin discutindo sobre algo que Xie nem se deu ao trabalho de entender e disse-lhes;
Xie Lian- Gente, poderiam por favor para de discuti. Nós temos que ir abrir a floricultura! Fala Xie Lian, chamando a atenção dos dois homens a sua frente.
Mu Qing- Até que enfim em Xie, bora logo nós já estamos atrasados para abrir a floricultura!!! Exclama Mu Qing já pegando o braço de Xie e o arrastando para saí daquele prédio.
Xie Lian- Ahhh, perai Mu, eu preciso fechar a porta primeiro!!! Calma. Fala Lian, entando fazer seu amigo anda um pouco mais devagar.
Mu Qing- Calma nada, sua vossa majestade! Agora vamos logo e deixa que esse cão sarmento aí fecha a porta da sua casa. Fala Mu, pegando as chaves da mão de Xie e jogando na direção de Feng Xin. Que a pega totalmente raivoso pelo que o outro avia lhe chamado, mas resolveu deixa isso de lado por enquanto.
Xie apenas da um pequeno suspiro e sorri suavemente para seus amigos, e logo começa a apressar o passo para tentar acompanhar o ritmo apressado de Mu Qing.
Logo em seguida, Feng Xin já está andando apressadamente com eles até o ponto de ônibus mais próximo para irem até a loja. Eles conseguem pegar o ônibus antes dele ir embora, e vão para a parte de trás dele e vão o caminho inteiro no ônibus em silêncio... Bom, Xie estava em silêncio mais Mu Qing e Feng Xin, estavam novamente discutindo. E mais uma vez, Xie Lian não sabia se ria ou se chorava.
Logo, o ônibus para no ponto de descida deles e logo descem do ônibus e vão andando até a floricultura de Xie.
Xie Lian, com seus 17 anos, avia se formado com louvor na faculdade de Xangai e logo foi procurar um lugar para abrir a sua futura loja de flores. A floricultura Puji! Xie avia se formado em economia e direito na faculdade, mas não era isso que ele queria então ele resolveu fazer um curso livre de arranjos florais. Onde ele avia mais gostado e se adaptando rapidamente, e ele já estava decidido que aquela séria a sua profissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Ídolo de Olhos Carmesim!
FanficSinopse: ~{ Xie Lian era um garoto de família rica, mas diferente de seus pais ele não se importavam com isso, ele era uma pessoa muito humilde e gentil. Em uma de suas conversas com seu melhor amigo shi Qingxuan, ele propõem que eles vão para um sh...