Eai galera! Eu voltei😁, me desculpem pela minha sumida mais agora eu to de volta com uma história novinha e folha para vocês😎👌🏻. Eu só queria avisa que esse livro vai ser uma trilogia! Exatamente isso kkk, bem esse primeiro livro será de Hualian, o segundo será de Wangxian e o terceiro e último será de BingQiu de MXTX. Eles serão de Au moderna blz? Bem, era só isso mesmo kkk agora chega de enrolação e bora pro capítulo!
<<<<<<<<<<<<<<♤♡>>>>>>>>>>>>>>>>⬆️|Ler descrição acima, por favor|⬆️
Meu Amado Ídolo de Olhos Carmesim!
Cap.1 O Início.
●《 Autor On 》●
~{♤♡}~
- Na cidade de Xangai ( Na China ), vivia uma família de alta classe no bairro de Tian Zi Fang. O bairro Tian Zi Fang era um bairro nobre, onde só famílias que tivessem um salário mínimo alto conseguia morar ali. E era nesse local onde a família mais rica daquele lugar morava, a família Xie!
A família Xie era forma por somente três pessoas, a primeira era o senhor da casa Xie Jin, sua esposa Xie Bao e seu unico filho Xie Lian. A família Xie era a família mais rica do bairro e também era a segunda família mais rica de toda a cidade de Xangai, pois a mãe de Xie Lian, Xie Bao, era uma modelo internacional! Sempre saia nas capas de jornais e revistas famosas. E seu pai, Xie jin, era CEO da sua própria empresa de imóveis e casas a companhia XianLe! Sempre avia muitas pessoas que íam lá para fazer alguma parceria com a empresa dele ou somente íam comprar os seus produtos, por isso a renda financeira da Xie família não era pouca.
Enquanto isso, o filho do casal e único herdeiro da fortuna da família Xie, Xie Lian, diferente de seus pais ele não se importava com riqueza e prestígio como os seus pais. Xie Lian era um garoto humilde e gentil, assim como também era um pouco ingênuo para algumas coisas, mas tirando isso, ele era um doce de pessoa.
Mais avia um pequeno problema, Xie Lian era muito sozinho. Ele não tinha muitos amigos, somente Shi Qingxuan; Feng Xin e Mu Qing. Assim como também não tinha nenhum irmão ou irmã menor, sua mãe não queria mais ter nenhum filho pois como ela era uma modelo renomada ela não queria deixa o seu lindo corpo cheio de marcas de estrias e celulites.
Por causa disso, Xie Lian acabava se sentido muito solitário naquela enorme mansão. E toda vez, quando ia pedi para o seu pai ou mãe para brincar com ele de algum jogo, eles sempre diziam que estavam muito ocupados ou que não estavam com tempo para brincar de ""Uma brincadeirinha estúpida como essa!"" Diziam eles, á pequena criança de 12 anos.
Xie Lian sempre ficava triste com isso, mais sempre tentava entender o lado dos pais quanto a isso.
Em um dia qualquer, Xie Lian estava sozinho em seu quarto estudando. Lian não queria ficar o dia todo naquele quarto, então sem que os seus pais soubessem, ele acaba saído da enorme casa e começa a anda até o parquinho que ali avia.
Já nele, não avia muitas crianças lá. E como era a primeira vez que Xie ia ao parquinho sem os seus amigos e pais, Lian ficou nervoso e foi correndo com suas pequenas perninhas até uma linda árvore de dourada muito linda.
|{ Árvore de Bao Chun! }|
Xie Lian sabia qual era o nome daquela árvore, o nome dela era "A Árvore Dourada de Bao Chun." Ela era a única árvore que tinha as folhas douradas, ela avia ficado assim a muitos anos em uma primavera por isso deram o nome de Bao Chun, que significa: Preciosa Primavera!
Xie estava encantado com ela, que nem avia percebido que mais alguém estava vendo a linda árvore com ele.
Até que ele escuta um pequeno e tímido: Oi.
Quando Xie olha para trás, ele ver um lindo garoto que aparentava ter uns 11 ou 10 anos de idade. Ele era mais alto que xie e ele tinha lindos olhos carmesins. E percebendo que estava olhando demais para o garotinho de olhos vermelhos, Xie se vira envergonhado e diz um pequeno e tímido: Olá, qual seu nome?
♤> É San Lang, e você?
♡> Prazer San Lang, sou o Xie Lian!
E sem que aqueles dois garotos soubessem, debaixo daquela árvore dourada seus destinos já estavam traçados e seria assim até a eternidade de suas vidas e futuras vidas também.
/[ Q.D.T ]/
/[ Quebra de Tempo ]/
Depois de muito tempo de brincadeiras e mais brincadeiras, Xie percebe que já estava começando a anoitecer e que deveria voltar para casa!
Então, Xie Lian acaba se despedindo de seu novo amigo de olhos carmesim com uma promessa de que íam se encontra novamente! Mais infelizmente isso não pode ser possível, Xie avia ficado de castigo quando voltou para casa. E toda vez que ia para o parquinho com seus amigos e as vezes os seus pais, ele não encontrava San Lang.
Xie ficava triste, pois ele nunca mais avia aparecido no parquinho. Mais Xie tinha esperança de que algum dia, de uma forma inesperada ou não, iriam se reencontrar novamente!
Então o tempo passou, passou e passou até chegamos aqui. Onde Xie Lian com seus 23 anos, ainda tem esperança que irá reencontrar o lindo menino de olhos carmesim, San Lang novamente.
Mal sabia Xie, que esse futuro reencontro estava mais perto de acontecer do que ele esperava! E que ele teria uma BAITA de uma surpresa quando o visse novamente.
~{♡♤}~
●《 Autor Off 》●
°•○Continua no próximo capítulo...○•°
<<<<<<<<<<<<<<♤♡>>>>>>>>>>>>>>>>
Olá gente! Esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado e até a próxima👋🏻👋🏻👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Ídolo de Olhos Carmesim!
Fiksi PenggemarSinopse: ~{ Xie Lian era um garoto de família rica, mas diferente de seus pais ele não se importavam com isso, ele era uma pessoa muito humilde e gentil. Em uma de suas conversas com seu melhor amigo shi Qingxuan, ele propõem que eles vão para um sh...