12

373 61 9
                                    

A inauguração da nova loja da família Jung seria amanhã e quando Jimin soube que eu iria acompanhar Hoseok, ele fez questão de me buscar em casa, para irmos ao salão de beleza. Meu cabelo estava realmente grande, então, resolvi cortar um pouco.

Já fazíamos horas que estavam alí, mas eu estava preocupado com Hyun. Hoseok ficou com ele, mas eu sinto falta do meu pequeno. Assim que Jimin terminou a limpeza de pele, que aliás ele mandou eu fazer também, fomos para casa. Assim que entrei em casa, ouvir o choro de Hyun. Hoseok estava com ele na sala.

— Oh meu amor, omma chegou! — peguei ele nos braços e logo me sentei no sofá, para amamenta-lo. Hyun estava com fome. — Desculpa, meu amor.

— A culpa foi minha! — Jimin falou e se aproximou para fazer carinho em Hyun. — Nos atrasamos demais.

— Hyun ainda é muito pequeno, depende da amamentação. Taehyung não pode se ausentar por muito tempo. — Hoseok falou sério.

— Eu sei, Hoseok! Não vai acontecer novamente. Cê desculpa o tio, meu amor! — Hyun estava mamando e olhava para nós, sem expressão nenhuma. — Ele está sério. Isso é a convivência com Hoseok.

Eu sorri e Hoseok se sentou e empurrou Jimin de leve. Jimin sorriu e então se escorou em Hoseok.

— Amanhã vai ser um dia especial. Especialmente porque você, maninho, vai estar conosco.

—  Já vou logo avisando vai ser no máximo meia hora. Depois volto para casa.

— O importante é que você vai! — Jimin se levantou — Eu vou indo, nos vemos amanhã! Obrigado por me acompanhar Taehyung.

— Amanhã nos vemos! tchau! — Jimin deu um beijo em Hyun e foi embora.

Assim que Hyun terminou, eu o coloquei para arrotar. Hoseok se aproximou e beijou meu ombro. Estamos cada dia mais juntos e eu me sinto feliz ao seu lado.

— Você cortou o cabelo! Ficou ainda mais lindo. — Ele enfiou seus dedos em meus cabelos e eu sorri.

— Obrigado! Demoramos mais porque Jimin me fez fazer uma limpeza de pele. — Ele acariciou meu rosto.

— Tão macia! — Eu levei meu rosto próximo do dele e beijei seus lábios.

Hyun arrotou e nos sorrimos. Hoseok pegou ele e os dois ficaram brincando. Eu fui no quarto e troquei de roupa. Voltei para a sala e Hoseok estava caminhando com Hyun pela sala de estar. Me aproximei e o abraçei por trás.

— Esse garotão aqui, vai dormir em segundos! — eu sorrir ao notar Hyun bocejando.

— Ele gosta que você o faça dormir!

— É igualzinho a omma dele. Dorme agarrado em mim! — eu sorrir e beijei seu ombro.

— O que eu posso fazer se você tem o abraço quentinho. É gostoso!! — Me afastei e fiquei de frente para ele. Hoseok se aproximou e me deu um beijo.

—  Vou colocar esse pequeno no berço e já volto! — Dei um beijo na cabeça de Hyun.

Hoseok foi para o quarto e eu me sentei no sofá. Estava tocando uma música calma. Hoseok coloca exatamente para fazer Hyun dormir. Respirei profundamente e sorrir ao perceber como eu me sentia em casa, era como se eu tivesse a minha família. Senti o cheiro de Hoseok e sorri, ele se sentou atrás de mim e me puxou para os seus braços. Juntei nossas mãos.

— Eu estava pensando que eu me sinto em casa e tendo uma família. Você se sente assim?

— Sim! Existe duas famílias em meu coração. A que eu formei com Suzy e agora com você e Hyun.

Amor Que Cura. °ABO°Onde histórias criam vida. Descubra agora