Quem quer mais att dupla? rsss
Vamos combinar uma metinha boba só para eu me animar mais em trazer o próximo o mais rápido possível? Vocês comentaram tãoooo pouco no último... :c Vocês topam?
20 comentários, pode ser?
→ Votem e comentem ←
Boa leitura! ♡
1/2
— X —
10.
Pior pesadelo.Meu corpo estava totalmente trêmulo por apenas ver a simples figura de Lucius Malfoy ali, na casa da minha mãe, o mais próximo possível das pessoas que eu mais amo no mundo.
Tenho certeza que correria se Draco não estivesse ali ao meu lado. Por seu toque seguro assim como sua aproximação me deixam menos temeroso; agradeço todos os dias! Desde o dia em que ele descobriu sobre a paternidade tem sido não só de grande ajuda, mas também motivo de felicidade para mim e meu pequeno.
ㅡ Então é realmente verdade. ㅡ A voz que me atormentou por anos foi ouvida. ㅡ Achei que tinha sido claro, Potter.
ㅡ Não ouse dirigir a palavra a ele. ㅡ Draco saiu em minha defesa pois eu já estava prestes a chorar. ㅡ Como pôde fazer uma coisa dessas, pai? Eu sabia que você me odiava, mas não a esse ponto.
ㅡ Pai?...
A voz da minha mãezinha se fez presente assim como sua feição curiosa se aproximando da entrada. Sem pensar duas vezes eu agarro seu braço a tirando de perto daquele alfa horrendo e a recebendo em meus braços. Minhas lágrimas ficaram aparentes e seu toque carinhoso e materno ficou ainda mais forte.
ㅡ Meu bebê, o que houve? ㅡ Ela questionava perdida. ㅡ Harry?
ㅡ Amor. ㅡ Ouvir aquele desgraçado chamando a minha mãe desse jeito me deu um nojo extremo. ㅡ Deixe-o, ele precisa ficar a sós.
ㅡ Não chame ela desse jeito, seu imbecil! ㅡ Me alterei um pouco devido a raiva que estava sentindo e por esse exato motivo Malfoy se aproximou de mim para evitar o pior. ㅡ Que porra você pretende enganando a minha mãe desse jeito?
ㅡ Meu bem, calma. ㅡ Suas mãos passaram a me acariciar lentamente fazendo com que meu corpo relaxe em segurança. ㅡ Vá até o carro e explique tudo à sua mãe. Pode fazer isso? ㅡ Eu assenti, porém estava preocupado em deixá-lo sozinho com aquele mal caráter. ㅡ Está tudo bem, pode ir.
Antes que eu saísse ele deixou um leve selar em meus lábios, um selinho rápido, o que resultou em um rosnado irritado do alfa que permanecia parado na porta.
ㅡ Ela não vai a lugar algum. ㅡ Respondeu ele. ㅡ Vocês a enganaram todo esse tempo e ainda querem ter o direito de algo? Bando de incompetentes.
ㅡ Quem você pensa que é para dizer o que eu devo ou não fazer, Lucy? ㅡ Minha mãe o rebateu. A conheço o suficiente para saber que nunca se rebaixaria a ponto de obedecer às ordens de um alfa. ㅡ Vamos, Harry.
Também a conheço o suficiente para saber o quanto ela está chateada nesse exato momento, mas seu amor por mim e sua preocupação com meu bem estar falam mais alto assim que a sinto me abraçando ainda mais apertado.
Minha mãe é preciosa demais para sofrer e tenho certeza que é exatamente o que vai acontecer quando eu contar tudo o que venho escondendo dela ao longo dos anos. Sei que não deveria ter feito isso, mas não poderia contar, não seria justo dividir esse medo com ela e meu filho. Tudo o que fiz foi pensando no bem e na proteção de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Ômega do Aranha | Drarry
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Em um mundo atual onde mistérios e heróis habitam no planeta, Harry Potter, um ômega estudante de moda pela faculdade de Londres acaba tendo uma surpresa incrível que vira sua vida de cabeça para baixo. Tudo começou quando Draco Malfo...