cp 32 quem e vc?

174 18 10
                                    

Pv Sn

....

Onde eu tô? Isso e um hospital pera oq eu tô fazendo aqui eu n me lembro de nada. Quem sou eu? Mas..

Eu olha au redor do quarto parece normal aqui, tinha uma garota de cabelos vermelhos sentada no sofá. Ela tava dormindo parece bem mal

Ai, minha cabeça dói, e como se alguma coisa tivesse apertado ela. Meu corpo n se mexe, eu só consigo sentir, mas ela n me obedece.sera que eu morri? Oq e isso?

Mas que merda, aiii eu tô surtando, onde eu tô? quem são essas pessoas?
Quem sou eu? Qual o meu nome? Eu não consigo me lembrar. Pq eu não consigo me lembrar?

De Repente aquela menina acaba acordando e olha pra mim, ela n percebeu que eu tô acordada?
Ela suspiro e vem até mim.

Assim que a menina ver o meu olho aberto ela toma um susto e quase cai pra trás

chapa:aí meu Deus!! Vc acordou? eu não acredito!eu vou chamar um médico!

E assim ela sai do quarto correndo, oq confirma a minha teoria de que eu tava em coma,mas.... por quanto tempo?

N sei quanto tempo se passou, mas aquela mesma menina chegou com um medico que veio até mim.

Médico:Sn? Vc pode me ouvir?

Ouvir eu posso, mas falar, aí já e outra coisa bem diferente! 

chapa: e aí? ela acordou mesmo?!*a menina parecia animada, será que algum parente meu?

Médico: calma aí! Eu preciso ver*ele se aproxima com uma lanterninha e foca no meu olho. Aí tira isso do meu olho! incomodando sabia?*eu acho que ela finalmente teve um avanço!

chapa:como assim? "Um avanço" ela literalmente acabou de acordar!*a menina estende as duas mãos na minha direção indignada*

Médico:calma,eu não falei que ela acordou

chapa:como assim?*a voz da menina sai um pouco dessesperada e com tristeza no fundo seus olhos marejados indicam claramente q ela quer chorar*

Médico:ela aída tá numa espécie de coma, mas parece que n vai demorar muito pra ela acordar totalmente, só precisa de mais algum tempo.

chapa:mais tempo!! Ela ficou mais de 8 meses nessa cama de hospital!*lágrimas começam a invadir seus olhos e sua voz sai embargada. mesmo ela tentando au máximo n deixar as lágrimas caírem. Ela limpa  elas  com a peito da mão, e respira fundo*  por favor me diz que ela vai ficar bem

Médico:entenda ,eu não posso dizer nada, pq eu não sei au certo, mas n se preocupe ela deu esperança de que pode acordar*ele coloca a mão no ombro da menina* n se desespera. Ok?

A menina respira fundo e o médico sai do quarto. então quer dizer que eu tô assim a mais de 8 meses. Caramba. Oq será q aconteceu pra min ficar assim?

A garota se aproxima de mim chorando. aí oq ela vai fazer? Ela n vai me abraçar vai?

Chapa: Sn? Vc pode me ouvir?*N TA CLARO QUE EU NÃO VOU DE RESPONDER?*pq vc não acorda?* E lá vem mais lágrimas, caramba mano se nem o médico sabe como eu vou saber?*eu n sei, como eu vou aquenta ficar sem vc por mais tempo.

Então quer dizer que vc e mesmo alguma coisa pra min, Mas oq?sabe eu tô muito confusa agora. e bem irritante vc  Saber que além de n se lembra de nada da sua vida,aída não pode perguntar pq o seu corpo não a obedece e vc n pode fazer nada , pera agora que eu prestei atenção!! Meu nome é Sn? E, eles ficam me chamando de Sn, então esse e meu nome,né?  Caramba que nome e esse Sn? Sinceramente eu prefiro luna e bem mais alta astral,sei lá, enfim. 

Quando ti conhecer, mudou minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora