Pv narrador
Enquanto todos os rosto estavam assustados o da sn estava completamente confuso.
Sn: oque tá acontecendo aqui?
Ela pergunta a u acordar do seu "sono"
Chapa: sn você tá bem?!
A menina esquece totalmente oque estava acontecendo a u redor para prestar mais atenção na garota caída no chão. Se abaixando e observando ela de perto.
Sn:eu só....* a menina se lembra do que houve pouco antes dela cair desmaiada. Arregalado os olhos no mesmo histanti* capitão Man?!?!
....
Em um piscar de olhos a menina estava sentada na cama de seu quarto. Bebendo um copo d'água para se acalmar
Sn:eu não entendo. Como e que eu sou filha de um super herói? E não tenho poder algum?
Chapa:eu já te expliquei isso. foi um acidente, não é uma herança de família.
Sn: mesmo assim como você tem poder e eu não?
Chapa:também foi um acidente.
Sn:e porque esses acidentes não acontecem comigo?
Cnapa: e como é que eu vou saber?!
Sn:a sei lá...
Chapa: sn... eu preciso sair*a garota se levanta e vai em direção a porta.*
Sn: tá...
(Lá fora)
O Ray é toda a força denger estavam esperando ela do lado de fora não muito contente com toda a aquela revelação de agora pouco. A chapa estava furiosa com a mika. Enquanto a mesma estava com medo da sua morte em uma encostada na parede bem longe da porta de onde a silva iria sair.
Ray: pode começar a se explicar!
O Ray fala sério e a chapa suspira
Chapa: pois bem. Por onde você quer que eu comece?
Ray: pelo começo.
Chapa:bom... eu nasci em-
Ray: não! Não esse começo e sim a partir que você conheceu a sn
A chapa estava pensando tipo ela realmente tinha que contar tudo pra Ray mas é claro que ela ia esconder algumas coisas como o fato de que a sn sabia mesmo antes do acidente que ele e o capitão Mam. E também toda a identidade da força denger. Isso seria um estouro e com toda a certeza o Ray iria surfar. Então ela não mentiu e sim omitil alguns fatos. O Ray é toda a turma de Burros acreditaram, menos a mika que é inteligente e não acreditou totalmente no que a chapa avia dito.
....
Ray: então isso é tudo?
Chapa: sim* sua típica cara de irritação não a deixava nunca*
Ray: bom... então é isso. Tá de castigo.
Chapa: oque?! Você não é meu pai!
Ray: mas sou seu chefe oque da no mesmo
Chapa: oque?!!?
Ray: você escondeu tudo isso da gente e além de tudo Ainda colocou sua identidade em perigo.
Chapa: mas....
Ray: mas nada. Me entrega a seu chiclete vai ficar uma semana sem combater o crime
Chapa: oque?!!!?! Ray....
Ray: vemos chapa. Eu não tenho o dia todo*a chapa entregar o chiclete com uma cara aborrecida.*
《Quebra de tenpo》
Passou uma semana depois do ocorrido. o Ray aceitou mas o menos de boa oque ouve com a chapa e a s/n pelo fato delas serem apenas adolescentes e tarem descobrindo a vida. A chapa volta a combater o crime hoje e está muito animada, a s/n comtinua sua vida "normal" descobrindo devagar oque aconteceu na sua vida ou melhor o schwoz estava mostrando coisas nas quais não eram veriticas sobre sua vida. Ela estava aprendendo denovo como funciona a vida é também talvez..... se apaixonando pela chapa. A cada visita( que não eram poucas) as duas estavam se tornando próximas. E vez e talvez a chapa esteja aprendendo a confiar na sua amada outra vez. A vida Tava ótima no ninho do Man e agora a silva estava indo em direção a u quarto da s/n em mais uma das suas visitas matinais.
Chapa emtra no quarto assustando a menina que estava deitada olhando pro nada.
S/n: chapa! Pensei que não vinha hoje*a menina se direciona até a silva a dando um abraço apertado.
Chapa: eu estava ocupado,desculpa
S/n: atá* s/n volta pra cama e senta ficando nervosa, e chapa percebeu isso*
Chapa: oque foi? Porque tá assim?
Vai em direção a s/n com um semblante preocupado..sentando a u seu lado
S/n: e que....eu....* a menina engole em seco fazendo chapa arquear um sobrancelha* eu....
Chapa: oque foi s/n * a menina a olha e coloca as mãos no seu rosto a obrigando olha-lá
S/n pega na mão da chapa assim as tirando do seu rosto segurando as com força emcarando a silva a menina a olha sem entender, s/n começa a aproximar seus rosto. O coração da silva começa a ficar acelerado a medida em que a distância entre as duas vai ficando menor. E assim por último o espaço entre elas não existe mais. selando seus lábios calmamente em um beijo calmo porém nessecitado. os sentimentos estavam a flor da pele tanto tempo com aquela distância que feria ambos os lados. Os corações estavam a procura daquilo e bem naquele beijo bem naquela hora emcomtraram um lar, uma casa, um abrigo . Um canto pra jamarem de seu. um alguém por quem dariam a vida se fosse nessesario. E nunca mas queriam se separar.
Em uma lágrima derramada durante o beijo as meninas se separam e a s/n emcomtra uma garota emocionada chorando e com um sorriso bobo no rosto. Que comsertaza aqueceu até o canto mais frio de seu coração
Chapa: você não sabe a quanto tempo eu estava esperando por isso.
S/n:eu tá amo
Chapa:eu não acredito que vou dizer isso é voz alta,*a sn souta um risada* eu também te amo*
As dois corações se aquecem com essas frases tão sinples, mas que são a mais pura verdade . só quem sente sabe o peso de um "eu te amo" verdadeiro.
Embora a tanta felicidade. Não se pode confiar em oque apenas você ver até porque nem sempre oque você encherga é realmente a verdade. Não se pode confiar em nada, e nem em ninguém. Afinal o humano e complicado é não se sabe oque irá acontecer quando a s/n recuperar a memória.
___________________ fim______________________
Esse não é o fim. Mas tipo eu vou começar no próximo capítulo a escrever de outra Maneira vocês vão ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ti conhecer, mudou minha vida
FanfictionA sn e uma menina muito curiosa q não aceita não como resposta e que tem um leve crash na chapa e ela vai descobrir que a chapa não e quem ela pensa.