Um pouco mais sobre o amor

858 59 9
                                    


N/A:  Olá a todos

Hoje teremos conversaaas :)


Papo importante com vocês nas notas finais, por favor leiam.


Essa semana foi extremamente corrida pra mim, não consegui responder ninguém! Mas espero que gostem do capitulo de hoje!


Boa leitura;


_____________________________


Pra você eu me desmonto

Eu quero que minha voz cante no teu ouvido

Você me lembra que não há nenhum perigo no quarto escuro pra dormir, e agora eu durmo bem melhor

Do amor já disse tanto

Meu coração já passeou em tanta casa

Agora eu vejo que eu nem sabia nada

Amar é mais do que dizer do amor

E a gente se escolhe todo dia

E eu te escolheria mais milhões de vidas

Porque uma só é pouco com você, amor

Eu quero tudo o que eu puder viver, amor

(Explodir - Anavitória)



Gun choramingou assim que despertou.

Podia sentir o corpo de Tinn contra o seu e suspirou querendo apenas o abraçar e voltar a dormir. Porém, precisava preparar o desjejum e forçar sua alma gêmea comer algo para tomar os remédios. Havia enviado uma mensagem para P'Bee e P'Meek sobre o acidente de Tinn e sua manager tinha sido espetacular ao conseguir remanejar sua agenda e tirar o dia livre para resolver as coisas.

Depois teria que trabalhar em dois períodos que estaria livre.

Mas não importava no momento.

Sentou na cama e sorriu ao ver Tinn resmungar abraçando seu travesseiro como se fosse ele. Olhou carinhosamente o quanto o maior parecia exausto pois mesmo se movendo, visivelmente ainda estava em um sono profundo.

Levantou pegando rapidamente o celular para ver a hora e praticamente saltou ao ver que já eram 10 horas da manhã. Praguejou um palavrão sabendo que Tinn já deveria ter tomado as medicações. Praticamente correu para o banheiro para sua higiene matinal. Quando saiu do banheiro prendeu o riso percebendo o quanto estava apaixonado, porque a imagem de sua alma gêmea com a boca aberta, babando e roncando baixinho era completamente adorável aos seus olhos.

Balançou a cabeça saindo do quarto tentando não fazer barulho.

Foi para cozinha e resolveu fazer um sanduiche de peito de peru e queijo. Também separou maçã e banana para fazer uma vitamina. O médico havia sido claro sobre a necessidade de estar bem alimentado para tomar o remédio. Sabendo que Tinn tinha uma rotina louca, teria que garantir que o maior seguisse as orientações de forma correta.

Foi beliscando enquanto preparava tudo e quando terminou de montar a bandeja, percebeu que já estava cheio, mesmo assim decidiu encher um copo de vitamina para si também. Carregou o desjejum para o quarto e queria rir do que deveria ser um gesto romântico, mas no final estava completamente tenso de derrubar tudo e ser um desastre.

Alma GêmeaOnde histórias criam vida. Descubra agora