N/A: Olá uma semana de atraso, mas saiu o/
Sei que estão ansiosos, mas por favor leiam as notas finais... Papo sério!!!
Boa leitura e me desculpem se deixei passar algum erro.
__________________________
Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor
(velha infância - tribalistas)
Beijar Tinn sem dúvidas era uma das coisas que mais lhe dava prazer.
Podia ser seu coração tolo apaixonado o deixando bobo, mas tinha certeza que os lábios do maior se encaixavam perfeitamente nos seus. Feito sob medida. Sua boca era macia e quando a língua serpenteou invadindo apenas tentou seguir o ritmo. Deixou sua alma gêmea tomar tudo de si.
Estava completamente nublado de desejo.
Se deixou levar completamente pelas sensações e não havia vergonha quando espalmou as mãos no peitoral de Tinn e montou no seu quadril. Tirou a camiseta jogando num canto qualquer do quarto e foi impossível não se sentir poderoso ao ver o maior engasgar o encarando abismado.
O queria.
Nunca poderia descrever em palavras o quanto o queria.
Mas a melhor parte de tudo é que Tinn podia sentir...
Seus olhos escureceram em prazer.
- Você é tão lindo. – gemeu vendo-o ofegar em surpresa – Tire suas roupas. – falou exigente.
- Eu gosto disso. – Tinn praticamente rosnou.
Suas emoções estavam uma bagunça.
Olhou alarmado quando o maior o virou na cama e ficou de joelhos.
- Seu pé. – olhou preocupado.
- Esqueça meu pé. – Tinn tirou a camiseta – É apenas uma torção e não esta incomodando. – garantiu e antes que pudesse argumentar quanto a aquela situação, o maior simplesmente o puxou pelas pernas encaixando o quadril no seu.
Ofegou em um gemido desejoso.
Esqueceu completamente sua linha de raciocínio.
Tinn o beijou com força. Esqueceu completamente que deveria repreende-lo por seu pé, mas quando ele apertou seu quadril com brutalidade apenas conseguiu choramingar desconexo. Seu interior vibrou em antecipação. Os olhos observadores de Tinn estavam ansiosos, como se tivesse muitos planos que queria colocar em prática. Estava hipnotizado com a promessa muda que encontrou em sua íris.
Tinn o beijou novamente.
A forma que seus lábios foram mordidos e sua boca deslizou por seu pescoço o fazendo tremer em desejo. Nunca pensou que seria assim. Cada toque... Cada movimento o deixava desnorteado e pegando fogo. Sentiu a mordida forte seguida de um chupão em sua pele e soluçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
RomanceGun aguarda ansiosamente por sua alma gêmea, mas talvez ela esteja mais próxima do que ele imaginava. Quando uma rosa encontra seu girassol. 1-6 - Tinngun Extra 1 - TiwPor Extra 2 - SoundWin Universo almas gêmeas ! Clichê ! +18