N/A: Olá a todos, chegando com uma nova fanfic universo almas gêmeas, eu tinha esse plot a um tempo e resolvi trazer a vocês! É um clichê fofo de 8 cápitulos, sendo do 1 ao 6 focado em TinnGun e 2 extras sendo o 1 TiwPor e o 2 Soundwin.
Me desculpem se deixei passar algum erro!
Boa Leitura;
PS: Eu sempre vou deixar no ínicio do capitulo o trecho de uma música que me inspirou para escrever algumas cenas :) espero que apreciem isso, se for do agrado farei isso nas próximas fanfics porque eu adoro escrever ouvindo música.
__________________________________
E quando eu tento decifrar eu vejo qual o tamanho desse sentimento
Adormecido e preservado nessa geleira do tempo
Cada minuto que eu te vejo é pouco pra essa vontade que explode aqui dentro
Qual o poder da colisão de dois corações desatentos?
(Geleira do tempo – Anavitória e Jorge&Mateus)
Tinn suspirou vendo Gun mexer as mãos nervosamente.
Sabia quanto o menor estava ansioso ainda mais sabendo que sua mãe estava fora da cidade. Tentou se concentrar na reunião antes que seu manager, Bee lhe desse um sermão por não prestar atenção nos próximos eventos da empresa.
- Tinn recebeu cerca de 10 convites para Lakorns e boys love. – arregalou os olhos levemente vendo uma pilha de contratos serem entregues ao seu agente – Veja quais são do seu interesse e me dê uma resposta até sexta-feira. – acenou para o presidente em surpresa.
Não esperava tantas propostas.
Nunca imaginou seguir a carreira de ator. Entrar no teatro foi uma tentativa desesperada de seus pais para que ajudasse em sua timidez e introspecção. As coisas foram dando certo até assinar o contrato com a DBZ Entertainment. A atuação havia mudado sua vida.
Entrou na empresa com 17 anos e atualmente com 23 ainda ficava chocado por receber tantas propostas. 6 anos de carreira e havia conquistado tantas coisas que o fazia se sentir tão grato por tudo.
- Gun, seu álbum esta previsto para ser lançado no próximo semestre. – o presidente Deun encarou seu amigo com carinho – Mas há diversos convites para programas musicais e alguns festivais, encaminhei as propostas para Meek. – avisou e bufou ao ver o menor piscar atônito e assentir parecendo confuso.
Certamente não havia escutado uma palavra do que o homem havia falado.
- Então... – semicerrou os olhos para Deun – Amanhã é o grande dia. – quase amaldiçoou seu chefe quando Gun ficou pálido e parecia que poderia vomitar a qualquer momento.
No dia seguinte seria aniversário de 21 anos de Gun. O dia que sua marca de alma gêmea iria aparecer. A 00h00 do dia de hoje um dos seus melhores amigos carregaria o sinal que o ligaria a uma pessoa para o resto da vida.
Quase levou a mão a sua própria marca em expectativa.
Sabia o quanto esse momento era assustador.
- Eh... Senhor? – Tinn atraiu a atenção de todos para si – O pessoal da Chinzhilla havia pedido nossa ajuda com alguns equipamentos do estúdio... Podemos ir? – apontou de si para Gun e o presidente sorriu parecendo satisfeito ao ver todos seus funcionários se dando tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea
RomanceGun aguarda ansiosamente por sua alma gêmea, mas talvez ela esteja mais próxima do que ele imaginava. Quando uma rosa encontra seu girassol. 1-6 - Tinngun Extra 1 - TiwPor Extra 2 - SoundWin Universo almas gêmeas ! Clichê ! +18