N\A: I'm back, starting over!!
PANDORA LOVEGOOD
"-Nem tente, nem eu mesmo me entendo. Vamos dizer que estou te dando o benefício da dúvida, para que você conquiste meu perdão, se pisar na bola, nunca mais vai me ver. Entendeu?
-Sim - continuou parada.
Aproximo mais dela e deixo um pequeno selar em seus lábios.
-Com mais desses talvez eu comece a pensar em perdão e nada de tentar degolar meus amigos? Ouviu bem? Sua maluca - os olhos da veela brilham divertidamente em tons de amarelo."
A chegada a Hogwarts não foi nada tranquila, estávamos em cima da prova de James, e com essa bagunça veela, tive que mudar para um dormitório a parte, já que essa maluca... Quer dizer minha adorável companheira, quase arranca o braço da pessoa por apenas esbarrar em mim, quem dirá dormir ao meu "lado". Então a diretora nos abordou e ficamos alojadas um pouco mais acima, depois da torre da grifinória em um hall dos professores.
Eu via as pessoas nos olhando, sentia a vontade assassina de super proteção vinda da veela, tive que ser segurada quando King passou por nós com olhar de nojo, aquele seboso, ainda arranco o seu nariz e dou para a lula gigante comer. Todas essas emoções não me prepararam para dormir com ela. Ok, tínhamos dividido espaço antes, dormindo no mesmo local, mas nunca sozinhas.
Sei que ela não me faria nenhum mal...
Mas a ideia de relacionamento sério ainda me assusta...
-Meu bem? - chama a minha atenção, devo ter brisado por eras.
-Sim?
-Está tudo certo? Você está encarando essa cama a uns dez minutos.
-Claro, eu só... - não consigo terminar sem ficar vermelha.
-Eu sei, minha veela consegue sentir, mas eu nunca faria isso com você, começamos de um jeito péssimo, mas me mataria antes disso - Se mantém a uma distância considerável, respeitando meu espaço.
-É um processo, mas e quando você precisar ir? Voltar à sua escola?
-Nunca mais irei te deixar Pandora, tenha isso em mente, não existe nada no mundo que seja mais importante que você - brilha os olhos amarelados em resposta e algo dentro de mim se revira, mulher intensa.
-Então, é um passe vitalício? - me aproximo passando os braços ao redor do seu pescoço.
-Apenas minha, pelo tempo em que vivemos - me puxou para ela.
-Pode, mas com calma, minha veela - Os olhos dela brilham e ela nos puxa até a cama...
JAMES BLACK
Os dias passaram correndo, Teddy tentava me animar, nos tornamos dois viciados em dar prazer um ao outro, mas eu ainda tinha medo de ir além com ele, de não conseguir me controlar, mesmo o parasita ficando fora de área, ainda sentia a magia percorrendo, os calafrios, as pontadas.
"Se você nos aceitasse nada disso aconteceria, doce"
Calado, não quero falar com você agora.
"Tecnicamente não estamos falando e sim conversando na sua mente, que a primeira vista está uma bagunça"
E quem fica a bagunçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus - JEDDY
FanfictionCom 18 anos, James Black Potter se encontra fodido. Mas por quê? Bem, além do mistério de sua aparição na Mansão Black-Potter, contabilizou também uma síndrome rara de descontrole e alucinações, James era perigoso para ele mesmo. Após idas e vinda...