Capítulo III - Accio

928 112 69
                                    


"Irei te mandar para onde já foi sua casa... GRIFINÓRIA"


A sensação é azul, mais precisamente azul escuro, melancólico. Eu me sinto azul escuro, até soa melhor do que perdido. Me acovardei, não consigo encará Teddy, por mais que ele tente, Pandora falou para eu deixar de glicose anal e me esbaldar logo no moreno gostoso, eu sei, ela é ridícula quando quer. E outra Teddy é azulado e não essa cópia fajuta minha.

Foquei nos estudos para não correr o risco de correr até ele. Chega a ser deprimente depender emocionalmente de alguém, vulgo amor. Não tenho um minuto de paz, até comecei a simpatizar com poções, as coisas tão brabas mesmo, pelo menos vou conseguir bons NIEMs e quem sabe uma carreira, seja lá qual eu escolha.

—Oh garoto, ta dormindo de olhos abertos? Os alunos das outras escolas chegaram. A diretora tá reunindo todo mundo no salão — Pandora brota ao meu lado na mesa de estudos do salão comunal.

—Já? Quando eu sentei aqui não era nem quatro horas ainda — ajeito minhas vestes e Pandora aponta para a janela, penumbra noturna já serpenteava os terrenos de Hogwarts.

Com um pequeno tempus, percebo que já estava na hora do jantar.

—Será que sua prima virá, James? — Pandora caminha ao meu lado.

—Não sei, Victoire anda sumida. Aconteceu alguma coisa com a personalidade dela, ouvir tio Ron comentar com Papai que ela andou se metendo em problemas.

—Qualé James, estamos falando da mesma garota tímida que fugia da gente nas festas da família?

Pegamos os lugares mais afastados da mesa, praticamente não tinha ninguém à nossa esquerda. Era estranho o fato de não ter os olhos de Teddy em mim, já que ele não estava sentado na mesa dos professores como de costume.

—Silêncio! — Mcgonagall branda — Como foi avisado no começo da semana, os nossos convidados já chegaram, se comportem e deem boas vindas a Beauxbatons. — ela estende as mãos e as portas se abrem.

Um total de 12 pessoas de vestes azuis claras entraram no salão. Posso sentir a essência deles daqui, um presente deixado após as convulsões mágicas. Elas se misturavam, além de um alto teor de sangue veela.

Veelas são seres semi-mágicos que podem virar um furacão sangrento caso você resolva pisar em seus calos, normalmente esses calos são companheiros. Hoje em dia é mais comum encontrar meio veelas, as guerras dizimaram alguns povos do nosso mundo.

Meio veelas ainda tinham bastante chance de terem o gene ativo, indo além da boa aparência. Tia Fleur por exemplo, o gene dela era recessivo, livrando do fardo de ter que achar um companheiro escolhido por seu veela interior. Como identificamos meio veelas com gene ativo? Simples, olhos amarelos. Dependendo da emoção do meio-veela, ela é expressada por olhos perigosamente amarelos.

Outro quesito dos meio-veelas que foram herdados: Eles podem te atrair pela dança. Tia Fleur tem muito disso apesar de ser mais fraco por seu gêne não ser ativo, Pai Draco se matava de rir contando que Tio Ron quase teve um treco quando foi convidar a Tia Fleur para o baile de inverno. Não é errado rir junto...

Os convidados passaram por nós dançando vivamente, bom eu não sentir atração alguma por eles, isso queria dizer que meu coração já estava ocupado e meu inconsciente sabia disso, o que é uma pena porque adoraria me diverti com certos veelas...

Avistei uma cabeça ruiva familiar ao fim do grupo, dançando majestosamente com uma carranca dominante e vestes mais robustas. Seus lindos cabelos ruivos agora não passavam da linha dos ombros, revoltos com as pontas em tons de um azul escuro. Beleza, aquela era minha prima? WTF!

Lótus - JEDDYOnde histórias criam vida. Descubra agora