N/A: Olha quem tá de volta hehe...
Pandora não voltou para as aulas de segunda feira e os olhares de Victoire já estavam me incomodando, minha vontade era levantar e: "Querida quem fez a merda foi você, agora lide com isso". Pan nunca chorava, ver ela chorar no meu braço até Tia Luna chegar, doeu mais que tudo, sorte da veela era que minha magia ainda estava problemática.
Mas não foi só minha prima sanguinária que tirou minhas paz e sim o seguinte aviso da diretora no primeiro bom dia da manhã...
—Bom dia a todos, tenho um pequeno aviso para vocês e para nossos campeões, a primeira prova acontecerá em um mês, logo após o baile de abertura, os campeões precisam abrir o baile, então devem estar a caráter e possuir um par. Bom café da manhã a todos.
Odeio dançar, é preciso um nível superior de álcool para fazê-lo de boa vontade.
Hogwarts não é a mesma sem Pandora, com a primeira prova se aproximando tive a brilhante ideia de começar a me preparar para ela...
"—Ta, vamos treinar como se estivessemos na minha escola. Nada de poses bonitas ou gestos. Aqui eu sou seu inimigo, use sua mente e corpo para se defender e me derrubar. Um trunfo que temos sobre Hogwarts é que aprendemos a nos defender sem varinha, o corpo físico também é utilizado — começou Yan, estávamos na sala precisa."
Foi assim que voltei para o salão comunal com um olho roxo e escoriações pelo meu corpo. Demorou uma semana para que conseguisse desviar dos socos de Yan, ele não aliviava, dava a desculpa que no torneio não iriam aliviar para mim e se minha magia falhasse teria essa carta na manga para me proteger.
Minha magia estava cada vez mais estranha e fria. Eu sentia em meus ossos, fora as alucinações com os olhos manchados, pretos com pigmentação cinza. Pelo menos os sonhos com as luzes verdes e uma gargalhada sinistra se findaram.
A situação com Teddy, também estava estranha. Como estou treinando sempre que posso e ele se mantém ocupado com a primeira tarefa, não tínhamos muito encontros pela semana. Também não saberia como agir, depois que nós beijamos me veio muitas perguntas em mente. Será que ainda o amo? E como posso pensar em uma situação dessa quando não tenho paz e minha vida parece que vai cair por terra?
Pandora mandou uma carta no começo da semana, tia Pansy exigiu que ela passa-se por uma bateria de exames e que tivesse uma consulta com uma psicomaga por conta do seu estado de fragilidade. Eu até entendo o posicionamento da tia, Pandora sempre foi uma menina forte, que não abaixava a cabeça para ninguém, conseguiu resistir bem a marca. Porém está entrelaçada a sua magia e convenhamos não desejo o que acontece comigo a ninguém.
Com isso minha amiga só voltaria para Hogwarts no dia do baile. O que me deixa com mais um problema, uma veela raivosa exigindo saber de sua companheira, já que ela meio que foi isolada do que está acontecendo. Tia Pansy teve uma briga horrível com Tia Fleur, nas palavras dela: "Controle seu monstrinho perto da minha menininha", sim, Pai Draco estava lá e me descreveu com detalhes. Não sabia que tia Pansy era capaz de fazer tantas azarações em tão pouco tempo, sorte que Papai e a Tia Hermione conseguiram apaziguar elas. E tudo está em paz, só quero ver o que vai acontecer no natal...
Pensar em Natal me lembra a primeira prova...
Ela aconteceria na segunda semana de dezembro e não tínhamos ideia do que poderia acontecer de tão secreta, a um burburinho pelos corredores que todos os envolvidos tiveram que fazer um voto secreto orquestrado pelo chefe da equipe de aurores. Aquele senhor desagradavel que tem um cheiro estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus - JEDDY
FanfictionCom 18 anos, James Black Potter se encontra fodido. Mas por quê? Bem, além do mistério de sua aparição na Mansão Black-Potter, contabilizou também uma síndrome rara de descontrole e alucinações, James era perigoso para ele mesmo. Após idas e vinda...