Julho de 2021
Pov:narradora
Mais uma noite comum em Joinville,onde kerolayne se encontrava sentada no seu sofá,ouvindo música enquanto mexia no seu celular, até sua mãe a mandar ir no mercado, kerolayne bufou mas apenas assentiu e foi.
Kerolayne era uma jovem de 17 anos,ela era baixa,até de mais para alguém da idade dela,mas não era algo que a abalava,ela tinha belos cabelos negros,raspados em baixo,a roupa que ela usava no momento era um shorts de couro com uma camisa preta do Bob Marley.
Ela pegou seus fones e saiu de casa,a garota distraída não percebeu a presença de mais uma pessoa na quela rua vazia,era ele,o garoto que ela mais odiava, Luiz era um bad boy,uma criança que se achava um adulto,ele tinhas 15 anos um pouco novo de mais? Sim,mas kerolayne não podia evitar odiar essa criança.
– onde a mocinha vai?_ perguntou Luiz com uma áurea que só ele tinha,ele tinha uma carinha de bebê,mas usava roupas pretas e largas o deixando com cara de mais velho
– e te interessa?_ kerolayne perguntou sem querer receber uma resposta, ela apenas revirou o olho e deixou o garoto,que a mostrou o dedo do meio.
Quando kerolayne viu o ato do garoto ela virou o corpo para trás mostrou o dedo do meio e botou na língua o dedo,ela gritou alto mandando ele ir toma no cu,ela era uma garota direta,se tinha raiva expressava,Luiz só riu e mandou ela tomar no cu,ambos saíram para caminhos opostos.
Kerolayne foi no mercado,e quando chegou em casa ela deixou as compras na cozinha alertou a mãe que as coisas estavam na mesa,a garota foi para o quarto,ela apagou as luzes,restando apenas a luz da lua, kerolayne não demorou muito para pegar no sono.
–vai se atrasar filha_ kerolayne acordou com sua mãe a sacudindo,a garota apenas assentiu e foi direto para o banho,ela se arrumou rapidamente,botou uma calça jeans larga e rasgada,de cor clara,com uma blusa azul simples.
__________quebra de tempo__________
Kerolayne havia chegado na escola,a mesma estava no último ano do ensino médio,assim que ela chega ela vê millena,uma garota que havia conhecido lá no fundamental,as amizades do nono continuaram,menos uma,essa era a Pâmela,a garota havia sumido depois do primeiro ano do ensino médio,o porque? Ninguém sabia,ela apenas sumiu,mas kerolayne acreditava que o motivo era um garoto,o rychard,melhor amigo da kerolayne,ele e Pâmela eram amigos,mas Pâmela sentia mais do que somente uma amizade,Pâmela insistia em dizer que não gostava do garoto mas seus sentimentos eram óbvios,no final, Pâmela não aguentou, quando viu rychard namorando,ela simplesmente sumiu.
–oieee_millena fala sorrindo para kerolayne,a garota tinha cabelo castanho mas com mechas roxas,o cabelo era bem grande e ondulado,millena era da altura certa para a idade que tinha,ela estava usando uma calça cargo jeans preta,com uma camiseta branca estampada com florzinhas,millena era muito fofa,mas as vezes era bruta,mas quem se importa não é?
A aula prosseguiu normalmente, rychard encomodando a kerolayne enquanto se achava por ter sido chamado para jogar no time reserva do jec,ele dizia que ia subir de time,ia jogar no Corinthians e depois no Barcelona ou real Madrid,ele queria ser grande e kerolayne esperava isso dele,ela ria,e nesses momentos Pâmela vinha na sua cabeça,porque ela estaria orgulhosa do rychard,e provavelmente levaria brigadeiros para comemorar,o jeito que Pâmela demostrava amor era fazendo comida para quem amava,então era sempre assim. Kerolayne que sorria agora estava triste lembrando da amiga,era alguém especial,não era uma garota perfeita mas tentava,sempre era preocupada com os amigos,eles sempre foram importantes para a menina que sempre fazia de tudo por eles,a narradora aqui se arrisca em dizer que ela tiraria seus órgãos se precisasse dar para os amigos,ela era um pessoa espetacular nessa parte,mas tinha seus defeitos,mas bom kerolayne sentia saudades rychard percebeu que kerolayne havia ficado pensativa.
–pensando nela?_ rychard pergunta para kerolayne ela apenas assente_ –ela era estranha,mas era legal_rychard fala se referindo a Pâmela, kerolayne solta uma risada
–eu tenho saudades dela,espero que ela esteja bem_kerolayne fala é rych sorri dizendo que vai ficar tudo bem.
A aula havia acabado e agora kerolayne voltava pra casa,já tinha se despedido dos amigos e estava indo para casa, quando ela desceu do ônibus se deparou com Luiz,ela olhou com ódio para ele.
–é muito ódio por mim, né coisinha_luiz fala alcançando kerolayne.
–é muita falta do que fazer mesmo, vá procurar fazer algo vá_kerolayne fala revirando os olhos,o garoto riu e saiu, kerolayne acabou por rir,ela talvez sentisse algo,ela o odiava,mas ele a fazia rir,o rosto dele era bonito,e o estilo era bonito, kerolayne acabou batendo na sua cabeça quando percebeu seus pensamentos chegando em casa ela apenas foi para o seu quarto jogou a mochila no chão e foi dormir.
___________________________________________