lV

4 1 0
                                    

Julho de 2023
Pov: Pâmela.

Deus de que eu havia saído da escola onde eu estudava no Brasil,deixando para trás meu grande amor junto de minhas melhores amigas eu vim para Itália,a verdade é que eu escondia de todos a sete chaves que meu irmão herdou a máfia,só que ele decidiu deixar tudo,ele deixou tudo para mim cuidar,enquanto ele cuidava da família dele, eu não me importava eu achava bom,pelo menos eu podia esquecer de rychard,no tempo que foi passando eu recebi alguns currículos para uma empresa de carros que eu era sócia,eu era dona de toda a parte da BMW na Itália,e o currículo era do guri que a kerolayne odiava,quando eu vi eu acabei rindo,acabei aceitando ele na empresa,aos poucos o conheci ele ganhou minha confiança e rapidamente virou um grande amigo,amávamos falar sobre a kerolayne, sobre o Brasil,isso se tornou uma amizade em pouco tempo,eu via Millena, kerolayne e até mesmo rychard nas redes sociais,depois da identidade de Luiz ser revelada não me importei em revelar a minha,fui com ele até um museu,lá eu deixaria claro para a imprensa que eu era a dona daquilo tudo,eu decidi ir para um museu,estava lá, olhando lindas obras de artes antigas, enquanto observava tudo junto de Luiz senti olhares sobre mim, Luiz olhou para mim e decidimos nós virar e seguir em frente,mas para minha surpresa os olhares que eu senti sobre mim e Luiz eram de kerolayne e rychard,eu sabia que eles estavam na Itália,mas não imaginava que eles estariam aqui,no museu onde eu vou exclarecer quem eu sou.

_Kerolayne?_pergunto com os olhos mais abertos que o comum,Luiz estava paralisado, obviamente,ele era apaixonado nela ainda,eu também estava paralisada, rychard estava lá,e estava lindo, tão lindo,charmoso e elegante,ele conseguiu se tornar tudo aquilo, claro que ele não conseguiu sozinho chegar tão rápido,mas isso nem ele sabe.

-Pamella_kerolayne fala meu nome sorrindo rychard só via a cena sem reação,acabo abrindo meu braços para um abraço com kerolayne,a garota me olha e sorri,ela me dá um abraço e lá eu relembro velhos tempos.

-Eu acho que temos muito oque conversar._ Falo né afastando,antes de voltar para kerolayne olho para rychard._-oi rych._ falo sabendo que ele apenas sorriria falso,mas nem isso ele fez,ele só balançou a cabeça e ficou quieto voltei minha atenção para kerolayne ignorando aquilo._-kero vamos numa lanchonete depois daqui? Eu só tenho que falar com a emprensa antes,depois irei te explicar tudo,pode ser?_pergunto para kerolayne ela só assente e indica que rych iria junto eu concordo e chamo Luiz,eu saio de lá,com os olhares de rych e kerolayne,mas antes de sair somos barrados por um monte de jornalista e lá mesmo eu sou obrigada a revelar minha identidade.

Repórteres: Você é a dona da máfia? ,Ele realmente é seu braço esquerdo e direito?_essas perguntas enxiam minha cabeça Luiz tomou posse e respondeu por mim.

–Primeiramente vocês deveriam cuidar da vida de vocês,oque nós fazemos não interessa muito menos quem somos,mas sim eu sou o braço esquerdo e direito da chefona,e a dona de tudo é ela._luiz fala apontando para mim e eu me recomponho e começo a falar.

–Meu nome é Pâmela,e eu sou brasileira,nasci e morei em Joinville uma cidade de Santa Catarina,sou de uma família pobre,meu irmão acabou ganhando a máfia,mas ele não podia mais cuidar,ele estava ocupado e agora ele é pai,ele passou tudo para mim,agora eu mando,eu sou a chefe,e tenho orgulho agora se me dão licença,eu também tenho trabalho pra manter isso em ordem,ou vocês acham que a Itália seria algo sem a máfia?_falo rindo deixando claro que se eu nao fosse protegida pelo governo,eu deixaria exposto todas as vezes que a máfia cuidou dos grandes problemas do país.

Me retiro daquele local cambaleando,Luiz me segura,vejo kerolayne correndo e me segurando,logo lágrimas caem dos meus olhos,e eu sou levada até meu carro,Luiz e kerolayne acabam com o clima que havia ali,e conversaram, Luiz passou o endereço de onde era meu ape particular onde não tinha um monte de empregados,Luiz pilotou a moto dele, rychard mandou virem buscar a moto dele e levou a minha até o apê,eu fui no carro junto de kerolayne,oque eu tinha? Era uma crise de Pânico, E o motivo? Ah esse era fácil,eu odiava essa atenção,a ideia de não poder sair de casa como uma pessoa comum era horrível,e isso era um ápice pra mim,mas a verdade é que não era só isso a presença de rychard,o vê de novo não estava nos meus planos era novidade.

–pamela olha para mim,eu sei oque está acontecendo,não era o momento,mas aconteceu,você precisa voltar ouviu?_escuto Luiz me chamando eu estava sentada no meu grande sofá ,olho para Luiz me recompondo,deito para trás e pego um cigarro na mesinha do lado começo a fumar e depois de uns 10 minutos quebro o silêncio,mando kerolayne e rychard se sentarem,explico tudo,converso por horas com eles,mas era incrível rychard continuava neutro,ele parecia bravo não sabia identificar aquilo,depois de muito tempo conversando,pergunto se eles querem sair a noite, rychard ia negar mas kerolayne já aceitou,eles foram embora e eu fui comer para depois me arrumar.

_______________________________________

  Foi isso desculpa a demora glr.

Talvez amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora