Maio de 2023
Pov: kerolayne
Já havia se passado quase dois anos que eu e Luiz nunca mais se vimos,agora eu tinha 18 e iria fazer 19 anos,minha vida é comum, na verdade não é tão comum,eu virei modelo,e sou melhor amiga de um dos maiores jogadores de futebol,sim sim ele mesmo rychard,no final do ano de 2021 rychard foi chamado pra jogar no Corinthians,e no meio do ano de 2022 ele começou a jogar no Barcelona,ele era um dos melhores jogadores do time,sendo reconhecido pelo Messi,ele cresceu muito em um ano,ele era incrível,e eu também cresci,eu era uma modelo reconhecida,morava em nova York,mas vivia viajando,eu era rica,e era melhor amiga de um bilionário, além da minha melhor amiga,millena ser casada com um empresário rico,bryan,ele era dono da BMW, millena também era modelo,mas ela trabalhava para a empresa, resumindo,ela era modelo da BMW,eu era rica e meus amigos também,bom como Pâmela estava eu não sabia,mas ela era incrível,sabia que ela estava bem.
Era de dia e eu havia marcado com rychard de jantar na casa dele,ele era um solteirão,e eu era uma garota que estava apaixonada por uma guri que eu nem sequer sabia onde estava,eu fui me arrumar,porque rych insistiu para eu ir cedo,para escolhemos oque pedir e assistir um filme,todo mundo achava que nós namorávamos,mas não era bem assim,ele era meu melhor amigo,a gente se considerava como irmãos,então nem fazia sentido a gente namora. Botei uma calça cargo preta com um cropt estilo corselet botei meu Adidas branco e fui pra casa do rych,eu ele estávamos de férias então estávamos viajando pela Itália,assim que eu cheguei no apartamento que ele havia alugado eu entro já que eu sabia a senha da porta
–viu que é uma brasileira a atual chefe da máfia?_ rychard falou assim que eu adentrei na sala_– e o braço esquerdo dela é um brasileiro,mas a identidade dele foi revelada._rychard só continuo falando sem esperar minha resposta ,eu não estava entendendo o porquê dele estar assim,ele estava seco estranho.
–mas o que a gente tem aver com isso? Não é como se fossemos participar dessa bagunça_eu falei rindo e me sentando no sofá rych me encanrou com uma cara estranha e apenas assentiu.
–é…realmente não temos nada a ver com isso,oque você vai querer comer?_rych estava estranho mas eu nao perguntei o motivo.
–que tal pedir um macarrão,comida típica italiana _eu falei rindo e rych concordou sem humor,ele pegou o celular e pediu a comida.
___________quebra de tempo_________
Eu estava vendo as redes sociais,quando entendi o motivo de rychard estar estranho,ele não falou atoa daquele homem que era o braço esquerdo e direito da chefe daquele mundo de crimes,ele sabia que eu conhecia o garoto,como uma garoto de 17 anos ia ser tudo isso da máfia? Era Luiz,ele estava na Itália,e não estava a passeio,ele morava lá e mandava lá,não era bem ele né,era uma mulher e eu estava curiosa para saber a identidade dessa mulher. Eu já estava em casa,então fui dormir.
Eu acordei com meu despertador e fui me arrumar,vi que rychard havia me mandado uma mensagem falando que ia num museu,era um museu que mostrava a história da Itália e essas caralhada eu aceitei e fui botar uma roupa, botei um vestidinho branco com corset preto,botei botas e fui ao encontro de rych,eu peguei minha BMW conversível que eu ganhei da millena e rych chegou com uma moto enorme,da BMW também, provavelmente foi um presente da millena,ela era um amor,ela estava no Brasil sendo feliz de acordo com ela.
–oie bad boy_falei rindo vendo rych sair da moto,ele estava usando uma calça cardo preta com uma blusa grande preta,e um allstar, além dos anéis,correntes e brincos que ele usava.
–dormiu com Patati Patatá vagabunda?_rychard perguntou rindo e eu ri,ele e eu fomos olhar as coisas e estruturas que tinha lá.
Enquanto eu e rych olhavamos as coisas eu vi duas pessoas que me lembravam alguém,era uma mulher alta,essa mulher usava um Salto,um vestido de setin preto,mas na coxa dela ela tinha uma linha de tecido,aquelas que fazem conjunto com a langery,mas essa era de couro e parecia ter uma arma lá,além de um garoto um pouco menor do que ela,ele usava uma calça bege com uma blusa branca e um tênis branco,eles estavam virados de costas então não consegui ver o rosto deles,eu cutuquei rych que olhou para para mim,eu mandei ele olhar para os dois e ele arregalou os olhos,e eu não fui diferente,quando aqueles dois se viraram para nossa direção,e eu não podia crer no que estava vendo.
_______________________________________
Foi isso meus quirido,deu um final meio nada aver mas é pra deixa vcs com curiosidade,um bj na bunda.