Pov:narradora
PPâmela havia acordado escutando um som baixo vindo do celular. A mulher sentiu borboletas no estômago vendo quem estava ao seu lado,o primeiro e único amor que a garota já teve,Rychard da silva,aquele homen atraente e grosso mas com o sorriso mais lindo que a garota já havia visto.
Pâmela se retira dos pensamentos lembrando que estava recebendo uma ligação,ao pegar o celular ela lembra de Luiz que por acaso era quem estava ligando.
Ligação on
--Finalmente seu lesado,é melhor meu carro está na minha garagem até amanhã.
--Calma pamy,eu estava ocupado por isso não liguei.
--ocupado comendo minha amiga né não?
-- Se fode,enfim eu tô bem, vou desligar beijos se cuida.
Ligação off.
--Quem era?_ Rychard pergunta sonolento e Pâmela podia jurar que ia explodir Rychard ficava mais lindo ainda sonolento com os cabelos bagunçados e os olhos ainda fechados.
--Era Luiz,ele só avisou que estava bem._ Pâmela responde com um sorriso e vê Rychard puxar ela para um abraço, a cabeça do rapaz descansou no ombro de Pâmela sentindo o cheiro da garota que sorriu e começou um cafuné na cabeça de Rychard Pâmela poderia morrer ali mesmo,ela sabia que logo tudo isso iria acabar então queria aproveitar cada segundo que podia ao lado de Rychard.
--Você contínua com o mesmo cheiro,é incrível._ Pâmela sorri ao ouvir a fala de Rychard e cheira ele fazendo o garoto soltar uma risada nasal.
--Você não cheira a amaciante não gostei._ Pâmela falou com um bico fingindo não gostar do garoto não cheira como antigamente.
--Porque agora eu passo perfume e masculino._ Rychard respondo sorrindo e soltando Pâmela que fica meio confusa.
--Já vai?_Pamela pergunta vendo que era 13 horas da tarde.
--Eu ia perguntar se você prefere almoçar aqui ou em algum restaurante._ Rychard fala dando um sorriso e Pâmela novamente sentiu as malditas borboletas no estômago.
--Podemos almoçar aqui mesmo,não acho que seja bom para sua imagem andar com a chefe da máfia._ Pâmela podia amar a ideia de ter um "encontro" com rychard mas sabia que para o jogador ser visto com ela não seria bom.
--Hum tá,eu vou fazer o pedido você quer comer oque?_ Rychard pergunta e Pâmela responde pedindo massa.
Os dois comeram na cama depois de quase 2 horas Rychard decidiu que deveria ir embora deixando Pâmela sozinha novamente.
Quebra de tempo
Pov:pamelaJá havia passado em torno de duas semanas deus do meu encontro com rychard e kerolayne,os dois haviam ido para seus trabalhos e eu continuei no meu, eu e Rychard não nos falamos depois do que aconteceu,dizer que estava tudo bem era estranho eu não sabia bem o porque de nós não no falarmos mas podia jurar que rychard iria esquecer de tudo,então preferia só negar para mim mesma que houve alguma expectativa vinda do que houve entre nós dois.