O cap é +18 se vc não gosta não leia.
Pov: kerolayne.
Eu e Luiz conversamos sobre tudo oque havia ocorrido entre nós, no final nós nos resolvemos, decidimos tentar de novo, eu e ele fomos para a casa dele, deixamos rych e Pâmela brigando, agente nem se importou com isso, sabíamos das intrigas deles.
Assim que chegamos na casa de Luiz o mesmo me olha e eu sinto um arrepio, nós já havíamos conversado oque era necessário, agora era nosso momento de deixar os nossos corpos se resolver.
Sem trocar uma palavra Luiz veio até mim o garoto me prensou contra a parede e iniciou um beijo,senti meu corpo tremer, era um beijo bom, mostrava sentimentos mas aos poucos começou a ficar quente,pudia sentir meu corpo estremecer, e o ar ficar tenso. Eu e Luiz nós separamos pela falta de ar, mas o mesmo começou a beijar meu pescoço, o mesmo distribuía beijos e alguns chupão pelo local me fazendo arfar.
– você quer isso?_ Luiz me perguntou falando no meu ouvido, eu encarei o mesmo e assenti, assim que eu assenti Luiz me pegou no colo me levando até seu quarto, o locar era moderno, tinha muitíssimo conceito. Acabo tomando um susto quando Luiz me joga na cama e fica por cima de mim, ele destribuia beijos pelo meu pescoço, ele me olhou pedindo permissão para tirar meu cropt e eu assenti, Luiz tirou meu cropt revelando todo meu busto junto dos meus seios, eu estava sem sutiã já que o cropt tinha bojo, Luiz sorriu de lado e começou a percorrer com a boca por todo meu busto, quando ele chegou nos meus seios ele começou a chupar o mesmo, ele chupava e mordia com cuidado os meus mamilos, e o outro seio ele usava a mão.
– ah…_ acebei por soltar um berro quando Luiz entrou em contato com meus seios, eu gemia baixo e me contorcia, intrelacei minhas pernas pelo quadril de Luiz e pude sentir seu membro rijo, com o contato nós dois acabamos gemendo baixo,Luiz deixou meu seios de lado e saiu de cima de mim ,o mesmo foi até uma gaveta lá ele pegou uma camisinha,logo ele voltou até mim.
–kero, quer continuar?_ Luiz me perguntou um pouco tenso,sorri com o ato,deu pra ver que ele se preocupava em fazer algo que eu não gostasse.
– Luiz eu juro que se você parar agora eu sou capaz de arrancar sua roupa contra sua vontade._ disse me alevantando da cama e jogando o mesmo no local,subi encima dele e retirei sua blusa, ele sorriu, eu beijava todo seu pescoço deixando marcas no local, fui descendo por todo o busto do garoto chegando até sua virilha, Luiz arfava aos poucos enquanto me olhava,retirei as calças do mesmo junto de sua cueca revelando seu membro, por alguns segundos eu encarei e me perguntei, será que cabe? Mas depois lembrei do ditado de Pâmela, se deus fez é porque cabe.
–se assustou?_ Luiz me perguntou rindo e eu dei um tapa na coxa do mesmo ele fingiu um gemido e eu ri. – Bate mais que eu gosto._ eu ri com a fala mas logo me concentrei no que eu queria fazer, sem aviso prévio botei minha boca sobre o membro de Luiz e iniciei um boquete,o garoto gemia e puxava meus cabelos,eu chupava apenas a cabecinha enquanto o resto eu apenas masturbava, não demorei muito e iniciei um boquete.
–ah, cara…lho_luiz gemeu alto e logo senti seu esperma invadindo minha boca, olhei para Luiz e sem falar nada masturbei o seu membro até ele ficar duro novamente,botei a camisinha no seu pau e retirei minha saia junto da minha calcinha,sentei com cuidado em seu membro, assim que sinto Luiz dentro de mim gemo baixo, ao poucos começo movimentos de vai e vem, comecei a sentar com força depois de um tempo cavalgando eu e Luiz chegamos em nossos apice,me retirei de dentro dele e me deitei ao seu lado cansada.
– foi maravilhoso _ Luiz disse sorrindo e eu assenti, me deitei em seu peito e peguei no sono.
__________________________________
Puta que pariu eu tô com uma vergonha skskskks perdão por esse hot bosta sksk.