"eu fiquei encantada em te conhecer"
Pov taylor
💜
Conheci a s/n no Encino-medio e nunca mais desgrudei dela, sinto um amor tão enorme por essa garota que é incondicional . Quando eu comecei a minha carreira na música ela foi a primeira que me apoiou, quando eu fui traída ela foi quem me consolou e foi quando eu percebi que o que eu sentia por ela era mais que amizade era uma paixão incondicional.
Eu estava lançando meu 3° álbum de estúdio se chama speak now a sexta faixa desse álbum é estremamente importante para mim.
Quando o speak now lançou fui direto para uma turnê mundial e a s/n foi junto comigo.- Taylor essa música "enchented" é muito boa, minha preferida do speak now meus parabéns ela é incrível.
Senti um frio na barriga e um sorriso largo surgindo em mim -muito obrigada s/n, é muito importante para mim você dizer isso-
Pov off
Taylor estava fazendo um show em Dallas e a s/n estava no camarote desse show, pulando e cantando mais do que todo mundo
Na hora que Taylor ia cantar enchented ela quis dar algumas palavrinhas
-antes de cantar essas música eu queria muito que vocês soubessem que ela é uma música muito especial pra mim, com uma letra que veio do fundo do meu coração eu a escrevi com a minha alma, essa música é para uma pessoa que eu me encantei em conhecer, s/n essa música é para você!.
Pov s/n
Eu estava estática não sabia o que fazer, falar ou pensar meus olhos estavam arregalados com as falas de Taylor, ela ficou encantada em me conhecer?, Não tem ninguém me esperando estou a espera dela.
Depois do show fui encontrar Taylor nos bastidores, ela me olhou e desviou o olhar eu me aproximei dela a abraçando
- foi a performance e a música mais linda que já vi e ouvi na minha vida, eu estou encantada em te conhecer Taylor Alisson Swift eu te amo Taylor!
Vi que Taylor estava estática, não estava falando nada com a boca entre aberta e olhos arregalados e ela estava pálida.
-eu falei demais, eu não deveria ter falado tanto me desculpe- comecei a me afastar dela
Pov off
Pov taylor
Eu não sabia como agir, ela se declarou para mim! Eu não sabia se meu sentimento era recíproco agora eu vi que sim, ela estava se afastando e segurei sua mão
- eu te amo muito s/n, e-eu não sei o que falar você é o amor da minha vida, uma pessoa tão incrível que sempre me apoiou em tudo e quando eu estava desolada você estava lá por mim e para mim- em um movimento rápido dou um selinho nela que se transforma em um beijo cheio de amor e desespero, suas mãos em minha cintura e meus braços em volta do seu pescoço.
O beijo acaba por falta de ar, mas nossas testas estavam encostadas uma na outra
-eu te amo s/n VandWoodsen
-eu te amo Taylor Allison Swift
_________________________________________
Voltei? Não sei se tá bom, mas eu achei tão fofis.
Espero que gostem bjo