7 minutes in heaven +16

750 48 25
                                    

"7 minutos no céu"

Avisos!: Palavras de baixo calão e atos obscenos!

 Avisos!: Palavras de baixo calão e atos obscenos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌃

Era a festa de 22 anos da Taylor e eu como uma bela amiga fiz uma festa para ela, bebida, drogas e depravação era o que definia a festa mas teve uma hora em que todos nós nos juntamos para fazer o jogo "7 minutos no céu", eu, Taylor, Selena, Lana, Harry, Louis, Zayn, Niall e Gigi estávamos na roda.

Hary foi com o Louis e saiu com o cabelo todo bagunçado e ofegante.

Gigi foi com o Zayn e aconteceu a mesma coisa, Gigi de batom borrado, cabelos bagunçado e ofegante.

A garrafa gira novamente e cai em mim e a Taylor todos sabem a puta tenção sexual que a entre mim e ela mas nenhuma das duas tem culhão para admitir isso, eu arregalou os olhos e tive um pequeno ataque por dentro

Taylor e eu fomos para o armário e Selena o trancou, ficamos alguns segundos nos encaramos e até que ela fala alguma coisa

- não precisamos fazer nada se não quiser-

- mas eu quero, e você? Você quer?-

- quero acabar com esse puta tesão que eu tenho em você- Taylor me empurra até a parede e me beija colocando a mão em minha cintura

Envolvo meus braços em volta do pescoço, e o beijo fica a cada segundo mais intenso as mãos de Taylor se abaixam até meu quadril descendo cada vez mais até a minha intimidade estritamente molhada, Taylor ligeiramente coloca seus dedos em minha calcinha me estimulando o que faz eu soltar um leve gemido.

-não faça barulhos! Tenho só 2 minutos para te fazer gozar- Taylor fala colocando sua outra mão em minha boca e seus dedos indo cada vez mais rápido com os movimentos.

Meus olhos estão fechados só aproveitando esses milagrosos 2 minutos de Taylor me fodendo só com seus dedos, sinto meu orgasmo chegando e Taylor indo cada vez mais rápido até que eu atinjo meu ápice.

Minhas pernas tremem instantaneamente, minha barriga queima e eu não consigo me conter e gemo em um tom considerável para ser ouvido, Taylor tira a mão de mim e Selena abre a porta.

-foi bom aí?, nós ouvimos tudo!- Selena pergunta

-foi bom s/n?- Taylor pergunta sínica

-incrivelmente prazeroso eu diria

_______________________________

Não revisado, espero que gostem achei que ficou meio merda

𝑺𝑾𝑰𝑭𝑻 𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 2 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora