A
VISOS: brincadeiras com seios, palavras ilícitas, masturbação
Se você não gosta desse tipo de conteúdo sugiro que saia e vai até o swift imagines terminado lá tem conteúdos mais leves
_______________________________________Eu estava no meu apartamento estudando para uma prova importante que ia acontecer no dia seguinte, quando eu ouço a campainha tocar levanto da cadeira e vou até a porta abro e me surpreendo com Taylor em minha porta, eu e ela tínhamos brigado por causa do ciúmes bobo por parte dela.
— o que você tá fazendo aqui Taylor- pergunto a mesma
— Vim me desculpar com você meu amor- ela diz entrando e eu fecho a porta, assim que eu fecho a porta Taylor me beija desesperada paro o beijo na hora.
— o que está fazendo?-
— Me desculpando- ela me beija novamente coloca a os braços em volta do meu pescoço, agarro sua cintura ferozmente e a guio para o sofá, Taylor estava sedenta por toques Desso meus beijos até o pescoço da loira ela agarra meus cabelo arfando subo minha mãos até sua blusa de botão e vou desabotoando devagar até tirá-la por completo, beijo o colo de Taylor antes de tirar seu sutiã de renda branco, chupo seu seio esquerdo e fico brincando com o direito escuto Taylor gemer meu nome o que isso é música para os meus ouvidos umas das melhores que ela já cantou.
Deço a minha mão direita até a calça e desabotoou o botão para poder tira-la, vou com a minha mão até a sua intimidade que o tecido já estava completamente molhado, estímulo ela por cima da calcinha e ouço ela gemer, desso até a intimidade dela e tiro a mesma, chupo seu clitóris e ouço ela gemer tanto que parece que a cidade de New York inteira iria escutar, enfio dois dedos curvados para atingir o ponto g da mesma, ela estava quente chupo ela e estoco os meus dedos e vejo ela arquear as costas e se contorcer de prazer.
— S/n eu vou gozar- ela me avisa mas eu vou mais rápido com os dedos ela estava me apertando me alertando que ela estava chegando ao seu limite ela goza seu líquido estava escorrendo em meus dedos e eu os chupo para sentir o seu doce e saboroso sabor. Taylor estava ofegante mas não cansada
— Minha vez querida- Taylor fala invertendo as posições me fazendo ficar por baixo ela beija ferozmente meu pescoço e sinto ela dando pequenos chupões que provavelmente ficariam roxos ela tira a minha blusa e o meu sutiã junto ela ataca meus seios me fazendo gemer de surpresa ela os suga fazendo pequenos circulos com a língua em minha auréola ela vai descendo os beijos até o meu abdômen e até o meu shot que eu estava usando, Taylor tira ele e vai me provocando me estimulando encima do tecido da calcinha até que ela decide tirar e ela vai com a língua até meu clitóris e vai sugando e me chupando eu gemia seu nome, sinto ela enfiar dois dedos em mim e me socando e me chupando o que me fazia ver as estrelas, ela estava me levando ao céu com uma língua e dois dedos, estava segurando os seus lindos cabelos loiros, minha barriga começou a queimar, minhas pernas estavam virando gelatina minhas costas estavam arqueadas e minha boca entre aberta gemendo o nome da minha amada, eu gozei e me sinto em uma calmaria imensa, Taylor com os dedos todos melados subiu até o encontro de meus olhos e os chupa tentando me provocar.
— Tão doce querida-
Ela deita ao meu lado e olha nos meus olhos.
— te amo s/n- ela fala
— eu também te amo Tay-
______________________________________
Primeiro hot com ela mds, não sei nem se é pecado mas vcs pediram
Desculpe os erros ortográficos e também me desculpe se algumas palavras ficaram repetitivas