...
༻ Plainview, Texas, Estados Unidos.
༻ NOVEMBRO.
༻ Sábado.Mesmo que faltasse um mês para o inverno, a tarde de outono estava ensolarada, com um vento fresco que balançava as folhas coloridas das árvores, espalhando um tapete de vermelhos, amarelos e laranjas pelo chão.
Era o clima perfeito para a competição de skate que aconteceria na cidade. O parque estava repleto de pessoas, desde adultos até crianças, ansiosas para assistir aos melhores skatistas da região competirem para ganharem o Skate Kings Tournament, o torneio mais esperado do ano pelos amantes de skate.
Amelie chegou e logo foi procurar os meninos, encontrando só Keith nas arquibancadas que o torneio havia montado. A de fios curtos estava animada pelo convite de Trevor, que havia a convidado na noite de Halloween após toda a loucura inesquecível daquela noite.
— Olha só quantas pessoas vieram assistir! — disse Keith, ajustando seu casaco vermelho vinho. Ficava grande para o corpo dela, sendo dois tamanhos maiores do que poderia usar.
— O Trevor deve estar nervoso com tanta gente. Bem, eu estaria. — Amelie comentou, passando as mãos em seus braços após a brisa gelada passar por elas. A Lennox havia esquecido de pegar uma blusa antes de sair de casa.
— Ele vai arrasar, tenho certeza! — Keith respondeu, observando os skatistas se aquecerem.Do outro lado da pista, Amelie e Keith viram Rodrick com Trevor, ajudando-o a ajudar suas joelheiras e dando os últimos conselhos.
— Lembre-se, cara, se concentre nas manobras que você domina. Não tente impressionar demais, apenas seja consistente.
— Valeu, Rodrick. Vou fazer o meu melhor! — Trevor assentiu, sua expressão era determinada.
— Keith vai se impressionar com qualquer coisa que você faça, saiba disso.
— Ah, vá a merda!Trevor acertou um soco no braço do Heffley, enquanto o amigo saia de perto rindo da brincadeira que havia feito.
— Boa sorte, cara! — Rodrick disse, antes de dar as costas e caminhar em direção a arquibancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▎𐄈 Rodrick's Diary: secrets, laughter and confusions 𐄈 ⭐︎ ྀ Rodrick Heffley
Fanfiction.╭╯↱ 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒄𝒌'𝒔 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒚 ⭐︎ ͎ˊˎ- 𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑯𝒆𝒇𝒇𝒍𝒆𝒚 ── ˛↳♡ˊˎ- Onde Rodrick Heffley, o irmão mais velho sarcástico da família Heffley, decide começar seu próprio diário. O que, para Rodrick, começa como uma te...