Talvez

1.1K 48 12
                                    

PVO'S ANNABETH

Sentia seu olhar pesar sobre mim, eu sabia que era ele porém no exato momento em que varro o local com meu olhar a sua procura ele abaixa a cabeça com tamanho desespero, continuei a olhar em sua direção esperando que me encarasse novamente.

Em cerca de um minuto levantou a cabeça direcionando o olhar para mim, arqueei a sobrancelha para deixá-lo ciente de que seu olhar me incomodava, suas bochechas ganharam cor que ridículo não pude deixar de balançar a cabeça em forma de negação, mais não pude negar ela estava extremamente...

-Annabeth!

Fui interrompida de meus pensamentos

- Oque foi?

Perguntei voltando para meu prato

- Estava perguntando aonde vai passar o fim de semana.

Thalia perguntou arqueandoa sobrancelha pelo visto ela estava animada iria passar com seus irmãos na praia.

- Vou ficar no acampamento preciso resolver umas coisas.

Mentira. Eu não tinha nada para fazer e nem para onde ir Na verdade nunca tive.

- Você sempre tem desculpas para não sair comigo desse saco de acampamento estou, começando a achar que seu real problema é comigo.

Se eu pudesse definir Thalia em uma palavra seria dramática, ela sempre conseguia conquistar oque queria com um belo drama, arqueei a sobrancelha e segurei o riso ela estava me olhando com aquele típico olhar e se eu pudesse ler seus pensamentos saberia que está torcendo para ter me vencido.

- Seu drama não funciona comigo Thalia

Pude ouvir seu suspiro derrotado a mesma olhou para trás segurando em sua bandeja é voltou a olhar pra mim.

- Olha você precisa sair Annabeth conhecer o mundo fora desse acampamento, se deixe viver algo a mais...

Ela suspirou antes de terminar suas palavras parecia está tomando coragem para falar algo.

- Eu sei que você gosta dele

Disse olhando nos meus olhos de forma ameaçadora.

- Dele quem Thalia?!

Pude ver sua sobrancelha se arqueando levemente.

- O cabeça de algas

Não pude deixar de soltar uma risada descrente ela ainda se mantia firme em seu olhar.

- Você só pode estar delirando, eu não gosto dele é nem de ninguém!

Disse com certa firmeza queria deixar aquilo claro não só para ela.

- Mentira. Sei quando está mentindo Annabeth, Pare com isto além de machucar quem está próximo a você vai acabar se machucando.

Não era um aviso era uma acusação ela não estava se referindo somente ao Percy mais também sobre oque conversávamos antes disso.

Se levantou da mesa levando a bandeja junto me deixando sozinha sabia que ela estava chateada.

As vezes acho que ela não percebe mais eu confio nela mais do que em mim mesma, mais não consigo digerir o assunto e me sentia confusa não é possível que...

PVO'S PERCY

Hoje o dia foi cheio como sempre mais me sentia muito esgotado com o treinamento por conta do sol quente fui até o lago me rastejando praticamente tirei a farda e minha camiseta e os sapatos.

Entrei no lago mergulhando o mais fundo que conseguia fiquei alguns minutos e voltei a superfície com os olhos fechados, soltei um suspiro e balancei a cabeça para tirar os meus cabelos do meu rosto, andei até minhas roupas e vi Annabeth próxima a elas.

Ela estava olhando na minha direção e parecia estar...corada.

- Isto já está ficando repetitivo

Disse virando o rosto na direção oposta à minha entendi o recado, e vesti a camiseta e peguei meus sapatos e a camiseta.

- Oque está fazendo aqui?

Me arrependi de ter a pergunta seu rosto ficou mais rígido.

- Bom se não percebeu estou fazendo a ronda, uma coisa que obviamente você não está fazendo aliás oque está fazendo aqui?

Ela estava sendo sarcástica tinha um breve sorriso em seus lábios, ela queria me encurrala como sempre mais desta vez não estou disposto a deixá-la ganhar.

- Bom eu precisava relaxar então vim dar um mergulho, aliás a água está ótima se quiser...

Ela me enterropeu

- Obrigada pelo convite mais me sinto ótima onde eu estou.

Seu sorriso estava um pouco amostra ele entendeu onde eu queria chegar, mais ainda sim quer ganhar o jogo ou seja ela aceitou participar.

- Então eu já vou indo espero que algum dia você possa nadar no lago é ótimo e...você está precisando relaxar

Eu tentava prender o riso a todo custo seu rosto estava tão vermelho que parecia, que a qualquer momento iria explodir.

- Sabe você está me devendo uma

Disse quase que silenciosamente porém ela ouviu

- Estou?

- Está você quase me matou...

- Quase oque significa que não o matei, e foi você que apareceu atrás de mim silenciosamente oque você queria que eu achasse?!

Disse se sentando perto a uma árvore.

- E não foi o mesmo que agora? Só que eu não levantei uma espada em sua direção

Disse me sentando ao seu Lado, eu esperava ela arquea a sobrancelha ou Simplismente me expulsar mais ela mantém seu olhar sobre o lago parecia pensar seriamente sobre algo.

- Aonde você que chegar

- Você sempre está esperando o pior, das pessoas seu instinto te proteção contra aquilo que te magoa essa é sua arma sua defesa mais...

- Mais mesmo assim eu consigo me magoar

Soltou um riso sem humor seu olhar ainda digava pelo lago.

- Não vou te julgar, sou um desastre em tudo eu procuro calmaria a todo instante quero me manter longe de tudo e de todos, mais eu sei que a final de contas sou o mais perturbado.

Não pude evitar de rir eu realmente estava sendo sincero.

- Não posso discorda você realmente é um perdedor.

Ela soltou uma risada baixa e olhou para mim e ali está com um sorriso amplo, as sobrancelhas estavam haver o nariz franzido os olhos tão azuis e cristalinos.

Naquele momento pude admitir a mim mesmo que ela era realmente linda, e sensível seus olhos estavam brilhando eu sabia que ela estava segurando o choro por mais que sua voz seu sorriso estivessem perfeitamente alinhados, seus olhos nunca iriam mentir, ela percebeu que eu notei e abaixou o olhar desfazendo o sorriso.

- Annabeth você está me devendo uma

- Achei que o assunto já tivesse sido encerrado.

Disse se levantando , eu não sabia como convidá-la nem sabia porque eu queria isso.

- O-olha este fim de semana vou passar na casa dos meus avós s-se-se você quiser ir...

- Oque?!

- Grover vai estar junto é só se vc quiser...você está convidada!

Eu queria tanto ter me espancado, eu fui totalmente ridículo ela voltou a andar em direção ao acampamento sem dizer nada.

- Talvez...

Foi o suficiente para brotar um sorriso idiota em meu rosto.

Percabeth Uma História De RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora