PVO'S ANNIE.
A casa era bem bonita e grande mais bem conservada para duas pessoas da terçeira idade nn vonseguia para de admira-lá...
- olá meu querido neto - disse uma senhora que por sinal era a avó de percy começou a, aperta as suas bochechas e eu nn, consegui segurar a risada conserteza era a avó dele
- ah olá minha querida vc deve ser annabeth namorada de meu neto.- disse a senhora com uma certeza em suas palavras.
- Claro há perai namorada? acho q tem um grande mal entendido ai.
Percy estava meio espantado com os olhos arregalados como se sua avó tivesse falado algo que nn deveria falar.- Como assim vcs nn são namorados quer; dizer q vc meu neto me tras uma menina q venho, no mesmo carro q vc passaram a noite dentro de um carro sozinhos e nn, é a sua namorada, nn sei nn esses jovens de hoje em dia o mundo esta tão, moderno vc nn acha saly?- diz a avó de percy
- Ahh mamãe houve um mal entendido annabeth é uma amiga de percy q mora no mesmo acampamento que percy
- Bom agora entendi - diz a avó de percy
percy meio constrangido me pediu desculpas
- Não foi nada cabeça de alga acontece.. - diz annie um pouco sem graça.
- Bom entao vamos recomeçar....olá meu nome é Meredice e o seu é como mesmo? - diz a avó de percy como se nada tivesse, acontecido.
- Annabeth mais pode me chamar de Annie.
- Claro querida Annie.
- Vó cadê o vovô? -diz percy querendo mudar de assunto.
- Esta na sala. - diz a avó de percy
- Vem annie quero q, conheça o meu avô.
- Assim ja vou.
fomos até a sala, e la estava o avô de percy sentado em um sofá de coro velho, olhando ficçamente para a tv depois de alguns segundos ele nota a nossa presença na sala, sem falar uma palavra apenas reagiu a um sorriso enorme, no rosto e percy retribuiu o sorriso.
- vovô como vc esta!? - diz percy animado.
O avô de percy se virou a uma istante q havia do lado do sofá, e abriu a gaveta dentro dela tinha varios papéis q não estavam em branco e sim escritos e tambem com datas, achei aquilo um pouco estranho mais depois entendi, ele enfiou a mão em baixo dos papéis e tirou um cardeno de lá q estava em branco no arame tinha uma caneta q estava com pouca tinta ao pegas aquele caderno, fechou a gaveta e começou a escrever rápido e em letras pequenas porém muito feliz deu o caderno para percy e nele estava escrito as seguintes palavras...olá meu neto como está é muito bom lhe ver novamente estou muito feliz senti sua falta- disse o avô de percy. Percy deu um sorriso meio tremulo seus olhos começaram a encher de lagríma, naquele momente senti q meu coração amolecer dei um suspiro e um forte abraço nele, pude percebe naquele momento o quanto ele era especial pra mim e q a cada dia suas atitudes me faziam amar ele mais, e mais e percebe q oq eu sentia por ele cada vez ficava mais forte e se mostrava mis verdadeiro a cada minuto q se passava.
- annie, annie... - fui enterronpida dos meus pensamentos por meredice vó de percy.
- aah oi sr.jakson me desculpe- Não precisa se explica querida percebi q seus pensanentos, estavam bem longe mais acho q é muito jovem para estar pensando no futuro - diz a avó de percy com um tom de desonfiança.
- Como sabe que meus pensamentos, envolvia o futuro?!
- Sou uma velha vivida e já fui jovem como vc mais...cuidado com oq vc pensa as vezes, temos td planejado em mente tão planejado q esquescemos de por em pratica vc é jovemdeterminada sabe bem oque qer conheçe seus sentimentos porém nn sabe como executa-los é muito bonita encantadora de personalidade forte e tem esses olhos lindos exatamente como percy sempre falou...bom vou preparar o jantar- diz uma senhora segura de si e sai indo a cozinha.
- me senti meio confusa então resolvi sentar na janela e peguei um dos meus livros preferidos para ler minha mãe q me deu ele nn tem título e suas folhas e capa amareladas aparentemente velho me perdi em minha leitura era, como se no livro contasse minha historia do começo ao meio sim! Ao meio o livro parece q nn tem fim e quanto mais eu leio é coml se nn acabasse como nn gosto de ler nada pela metade e até mesmo pular páginas prefiro espera para entende-lo, ao passar alguns minutos olhei para a janela e vi percy ele estava meio distante e olhando para nada como se estivesse pensando.
- percy?, percy!??- chamei ele duas vezes então percebi q ele estava com os fones de ouvido então resolvi gritar mais auto.
- percy!!....ele olhou para os lados e ainda nn me viu então gritei novamente PERCY!!!
- Oi annie oi oq foi aconteceu algo?! - diz percy um pouco assustado e confuso ao mesmo tempo.
- Nada cabeça de algas nada comigo mais com vc em ja nn sei...
- oq? nn tenho nada -diz percy
- Percy! Nem se eu não te conheçesse sou sua amiga e sabe q pode me contar oq for...
- eu sei...bom sabidinha pra mim nn é nada bom ver meu avô nessa situação sinto a acada dia q estou perdendo ele e agora q sei q sou um semideus é dificil manter contato com meu avós a passar mais tempo com eles nn pq eu quero mais é pela segurança, deles meu avô é tudo para mim sinto falta dele -diz percy olhando fixamente pra mim.
- E quem disse q seu avô nn é mais inportante para vc ou q é tarde de mais para aproveitar esse tempo com ele e fazer o mesmo q ele um dia fez com vc torna seus dias inesqueciveis e talvezbsinta q esta perdendo ele por esse motivo então aproveite em quanto é tempo aproveite sua familía agora mais do que nunca ele precisa de vc assim como um dia vc precisou até ontem vc era dependente do eu avô e ele sempre estava ali te ensinando a ser idependente agora mostre a ele oq se tornou hj vc é idependente mais ele nn, ele precisa de vc.
- vc sempre sabe oq fala nn é atoa q vc é filha da Deusa da sabedoria - diz percy com um sorriso de lado
- é mais até a filha da Deusa da sabedoria erra consigo mesma mais... nunca com as pessoas ao redor esse é o maior erro dos filhos da deusa da sabedoria.
- to confuso - diz percy esfregando as palmas das suas maos no rosto até subir a sua cabeça
- tirei suas mãos de sua cabeça e puxei percy para um abraço e sussurrei em seu ouvido.
- percy seu avô é incrível e vc tambem cabeça de algas depois disso sai de seus braços e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percabeth Uma História De Romance
FanficUm romance entre dois adolescentes que vão passar por muitos desafios na vida, onde colocará em prova o amor que sentem um pelo outro.