"Os Opostos (Não) Se Atraem"

86 30 28
                                    

— Busi, posso tomar sorvete? — Fanny pediu, apontando em direção ao carro de sorvete que estava no centro do parque.

— Vocês acabaram de comer chocolate. Da última vez que deixei vocês se encherem de açúcar, o Freddy foi parar no teto!

Por que tinha de ficar de babá? Estava louco para maratonar a nova temporada de uma das suas séries favoritas com a Mia. Mia Gonzaléz podia não ser a garota mais interesse do mundo, além de ter a natureza de uma manipuladora barata, mas até um cego tinha de concordar que a garota era bonita. O baile de boas vindas que iria rolar no fim do mês abria porta para as outras festas, festas essas para as quais o Rúlio já tinha uma acompanhante, e até o idiota do Pablo aparentemente já estava começando a sair com uma garota do segundo ano com quem fazia reforço em espanhol.

Engraçado, quando ele tinha de dar aulas de reforço em ciências da natureza para aquele merdinha, levava quase meia hora para o infeliz aparecer na biblioteca.

De qualquer forma, as coisas começavam com festas e quando fosse ver todos irão estar saindo para encontros de casais, e ele definitivamente não iria ficar de vela. As coisas pareciam ter ficado melhores com a Giuliana, mas não iria por seus ovos em uma única cesta, mesmo que essa cesta seja incrivelmente linda e difícil.

— Bruce, posso tacar fogo em alguém? — Freddy, pediu animado.

— Só no Dustin.

— Mas ele nem tá aqui! — a criança reclamou.

— Então não pode.

Era só uma tarde extra e depois o Alex o ajudaria com as outras tarefas. Precisava de tempo para treinar agora que estava dando aulas de reforço, trabalhando como assistente e tendo de ajudar com a organização do baile, sem contar suas seções de fotos que já deveriam ter sido concluídas a dias. Como seus irmãos mais velhos conseguiam fazer tantas coisas?

— Não sabia que ficava de babá. — uma voz feminina e inconfundível comentou, e ao de virar, Bruce não ficou nem um pouco surpreso em ver que se tratava de Giu.

A garota estava acompanhada de um menininho loiro de olhos verdes aguados, que parecia ter a idade das suas irmãs caçulas. O que o lembrava que tinha de ficar de olho na Gwendolyn e na Gwenivere, ou então as gêmeas bizarras iriam assustar todas as outras crianças do parque. Mesmo com apenas quatro anos, elas conseguiam ser piores do que a Brenda nesse quesito.

— Não sou, quer dizer, eu não encaro isso como um trabalho. Eu amo os meus irmãozinhos. — como alguém que vivia sendo obrigado a ficar rodeado de crianças, ele sabia bem como aquilo era ótimo para atrair mulheres. Machões musculosos estavam ultrapassados fora das redes sociais, garotas gostavam de homens amáveis com crianças e de preferência que tivessem uma aliança no dedo. Bem, infelizmente ele ficaria devendo a parte da aliança, mas podia fingir tolerar aqueles pirralhos.

— Eu não imaginei que fossem seus irmãos, mas olhando bem, vocês....bom, os olhos até que são parecidos.

Bruce já estava até que acostumado com aquele tipo de reação, afinal sua família era bem diversificada. Fran era mestiça, afrodescendente por parte de pai e indígena por parte de mãe, já Jake era um europeu tão padronizado que ao invés de russo ele parecia alemão.

Como resultado, a família tinha traços diversos. Ele puxou os traços mais indígenas, com sua pele bronzeada e seu cabelo em ondas lisas castanhas, além dos olhos verdes da Fran que vinham dos poucos resquícios europeus em sua genética. Brenda não ficava muito atrás, embora sua pele tivesse um tom mais pardo e seu cabelo fosse mais liso. Os Alex, apesar de também terem traços indígenas escancarados, foram mais para o lado afrodescendente, com suas peles morenas ao literal e cabelos em ondas quase cacheadas. Até o verde dos olhos deles eram mais apagados e no escuro pareciam algo próximo a um tom de musgo enlameado.

Era Uma Vez Um Idiota Onde histórias criam vida. Descubra agora