NOTAS DO AUTOR

206 56 22
                                    

Esclarecimentos:

Essa é uma obra de ficção, todos os personagens, eventos e locais presentes são inventados, com ideologias e personalidades que cumprem um papel narrativo. Qualquer semelhança com lugares, eventos e pessoas reais é mera coincidência.

Essa história se passa em um continente fictício, a cultura tem inspiração na cultura latina, mas não é 100% fiel a ela. Lembre-se disso caso alguma cena te cause uma estranheza cultural.

Nenhuma fala ou ideologia que está presente ou é citada nessa obra diz respeito as minhas crenças e opiniões pessoais.

AVISO! ⚠️

Essa obra contém temas sensíveis, palavras de baixo calão e piadas e cenas com teor sexual.

Gatilhos: Homofóbia, assédio, ansiedade, depressão, xenofobia, racismo, machismo, negligência familiar, consumo de álcool e drogas por menores de idade, bullying e agressão física.

Na maior parte do tempo esses temas serão tratados de forma mais descontraída e nunca haverá romantização dos mesmo, mas ainda podem causar desconforto em certas pessoas e eu não me responsabilizo por isso.

🚫Essa obra não é recomendada para menores de 14 anos🚫

A se considerar:

Essa obra foi criada em 2019, quando eu tinha 14 anos, para ser uma comédia adolescente descontraída. Ela contém diversas cenas propositalmente exageradas e caricatas, dignas de uma obra escrita por um adolescente com humor quebrado. Sendo assim, quem veio aqui buscando tramas muito profundas e sérias, aconselho a dar meia volta.

Era Uma Vez Um Idiota Onde histórias criam vida. Descubra agora